X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/12/2020 às 19:32 | Atualizada em 01/12/2020 às 18:57

Xuxa Meneghel fala sobre a carreira e assume que já pensou em desistir: Adoeci de tanto trabalhar!

Além disso, a apresentadora comentou também que viu pessoas próximas a elas se deslumbrarem com a fama

Da Redação

Divulgação

Xuxa Meneghel que tem longos anos de carreira na televisão e nos palcos, respondeu recentemente a perguntas da cantora Anitta e de outros famosos e até dos fãs em uma entrevista para a revista Now.

E como a gente sabe, os bastidores para chegar onde Xuxa chegou não foram tão fáceis e a apresentadora até comentou que por conta dos muitos desafios que tinha sempre, ela até já pensou em desistir.

Sim. Pensei [em desistir] porque eu adoeci de tanto trabalhar, fui enganada e roubada. As pessoas me usaram muito e existiu abuso de confiança e de poder. É o pior que colecionei esses anos todos. Isso me deixou com muita vontade de morar no mato com meus bichos e nunca mais ter que conviver com a ganância do ser humano.

Além disso, a rainha dos baixinhos revelou que ainda viu diversas pessoas próximas a ela se deslumbrarem com a fama.

Acho que as cabeças das pessoas que estavam próximas a mim, sim [sofrerem deslumbre], achando que elas tinham me criado, que elas eram as poderosas, que elas sabiam falar e fazer acontecer. Do meu maquiador, figurinista, advogado, diretores, e muitos outros. Enfim, o meu sucesso subiu à cabeça de muita gente.

Eita!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famoso do BBB21 chamou mais a atenção?

Obrigado! Seu voto foi enviado.