X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/12/2020 às 15:00 | Atualizada em 02/12/2020 às 15:53

Ivy Moraes e Rogério Fernandes cancelam casamento

O casal estava com a cerimônia marcada para acontecer no dia 10 de Dezembro, em Cancun

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Ivy Moraes tomou um verdadeiro susto nos últimos dias após ter descoberto que seu noivo, Rogério Fernandes, estava mantendo um affair desde outubro de 2020.

Segundo a colunista Fábio Oliveira, vários prints e áudios revelaram a paquera que até então o atual da ex-BBB mantinha com outra mulher que acabou até chegando nas mãos da própria Ivy.

E a história toda chegou com um capítulo novo nesta quarta-feira, dia 2. Tudo porque a assessoria de imprensa da ex-sister enviou um comunicado dizendo que o casal resolveu em um comum acordo que o casamento que aconteceria no dia 10 de dezembro, em Cancun, no México está sendo cancelado porque os dois estão sofrendo danos psicológicos com os ataques e julgamentos da web. Confira o comunicado na íntegra:

Após muita conversa entre o casal Ivy Moraes e Rogério Fernandes, os dois resolveram em comum acordo que o casamento que aconteceria no próximo dia 10 na cidade de Cancun, no México está CANCELADO. Ivy e Rogério decidiram não prosseguir com o casamento após forte abalo psicológico e moral. O 'juri da internet', julgou, sentenciou e tomou partido em vários pontos que não são verídicos. É importante deixar claro que o áudio vazado de Rogério em uma conversa íntima com outra pessoa, ocorreu no mês de ABRIL, momento em que o mesmo encontrava-se SOLTEIRO. Sendo assim, Ivy e Rogério estão neste momento reclusos, buscando apoio e auxílio profissional para reestabelecer a saúde mental, se apegando a família e pessoas mais próximas para colocarem a mente e o coração nos eixos.

Eita! Será que depois de colocarem de vez os pingos nos is, eles vão conseguir retomar a relação?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o retorno de Amor de Mãe?

Obrigado! Seu voto foi enviado.