X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/12/2020 às 11:56 | Atualizada em 02/12/2020 às 11:56

Claudia Rodrigues tem melhora e lesões no cérebro desapareceram por completo, diz empresária

A atriz foi internada às pressas na última segunda-feira, dia 30

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, a atriz Claudia Rodrigues foi internada às pressas no Hospital Israelita Albert Einstein na última segunda-feira, dia 30, após ter tido um mal-estar durante a madrugada. Apesar do estado de saúde ter sido descrito como grave e delicado, a humorista estava consciente, mas ainda precisava passar por uma bateria de exames antes que as próximas decisões pudessem ser tomadas. E na manhã desta quarta-feira, dia 2, a empresária de Claudia, Adriane Bonato, deu mais informações sobre a internação da artista.

A atriz e comediante Claudia Rodrigues tomou ontem a terceira dose do remédio que vem dos Estados Unidos, terminou a bateria de exames e os resultados foram ótimos. Graças a Deus o remédio conseguiu estabilizar a doença degenerativa que estava em progressão, podemos dizer que está freada a doença. As novas lesões que surgiram no cerebelo, apontado nas ressonâncias realizadas em julho, desapareceram por completo, um dos efeitos da medicação. Tivemos um progresso significativo, em relação à progressão da esclerose. A disautonomia, queda brusca de pressão, motivos que levaram sua internação, e que fazem com que a atriz tenha quedas, estão estabilizadas com a medicação. Claudia fará um vídeo para acalmar os fãs e amigos que estão aflitos e colocará em seu Instagram ainda hoje.

Claudia Rodrigues já havia sido internada em julho e fevereiro deste ano. Desejamos melhoras e uma ótima recuperação à atriz.

A seguir, relembre as vezes em que Claudinha desabafou sobre a esclerose múltipla, doença a qual luta desde 2000:


Em fevereiro de 2018, também chegou a ser internada e sua empresária informou: Ela começou a ter sintomas de um surto por causa da esclerose, falha na audição e visão e dificuldades de caminhar. Não conseguiu tomar banho sozinha, chegou a falar coisas totalmente desconexas. Por isso foi internada em regime fechado sem previsão de alta.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.