X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/12/2020 às 19:52 | Atualizada em 03/12/2020 às 17:16

Fátima Bernardes anuncia que foi diagnosticada com um câncer no útero

A doença ainda está em estágio inicial

Da Redação

Divulgação

Fátima Bernardes surpreendeu a todos na noite desta quarta-feira, dia 2, ao anunciar em seu Instagram que foi diagnosticada com câncer de útero, em estágio inicial da doença:

Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. 

A apresentadora avisou que irá se afastar do Encontro, que apresenta ao vivo nas manhãs da Globo:

Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia. Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham. Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros.

A seguir, confira outros famosos que se abriram sobre suas doenças:



Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem é o seu participante favorito?

Obrigado! Seu voto foi enviado.