X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/12/2020 às 12:15 | Atualizada em 02/12/2020 às 14:22

Oscar 2021 terá cerimônia presencial, diz revista

A premiação postergou em dois meses o evento

Da Redação

Divulgação

Ao que tudo indica o Oscar 2021 vai continuar igual aos outros anos: presencial. Segundo a Varietya cerimônias mais famosa do cinema não será virtual, sendo que um representante da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas afirmou que o Oscar presencial irá acontecer no próximo ano, ainda segundo a revista.

A data foi a única alteração da premiação até agora, que postergou em dois meses o evento, já que ele geralmente acontece entre fevereiro e março e em 2021 vai rolar no dia 25 de abril por conta da pandemia do novo coronavírus. 

Mesmo com o anúncio, não se sabe ao certo quais medidas de segurança ser]ao adotadas pelos organizadores para preencher os três mil e 400 assentos do Teatro Dolby, em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde rola a cerimônia. Também não se sabe, ainda, quantos dos indicados vão aparecer na cerimônia presencial, aliás, mais do que isso, não se sabe se eles estariam confortáveis em comparecer à cerimônia. 

Lembrando que premiações como o Emmy Awards, Prêmio Multishow e MTV MIAW aconteceram de forma híbrida neste ano, sendo que parte da cerimônia foi presencial e alguns dos indicados receberam os prêmios de casa, por videoconferência. 

E aí, o que você acha de tudo isso?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do nome da filha de Gigi Hadid e Zayn Malik?

Obrigado! Seu voto foi enviado.