X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/12/2020 às 14:30 | Atualizada em 02/12/2020 às 15:02

Tiago Ramos nega volta com mãe de Neymar Jr., diz que ela sempre o ajudou e é acusado de ser garoto de programa; entenda!

O modelo respondeu a alguns comentários ofensivos em seu perfil oficial do Instagram

Da Redação

Montagem-Divulgação

Apesar de terem viajado para locais aparentemente tropicais, Tiago Ramos e Nadine Gonçalves não estavam juntos - e muito menos retomaram o namoro. Pelo menos, foi isso que o modelo afirmou ao responder algumas críticas feitas em seu perfil oficial do Instagram. Em uma de suas fotos mais recentes, Tiago desabafou sobre a sua depressão e recebeu diversos inúmeros comentários ofensivos, que supostamente foram apagados por ele posteriormente.

Mudar e sair da zona de conforto te ajuda a superar seus problemas. Eu só busco uma melhoria, uma ajuda psicologicamente minha mesmo. Eu sofri e fui atacado, mas não irei julgar. O interesse que muitos falam sempre foi de ser uma pessoa melhor. Eu só vivi, eu não pedi para ser quem sou, mas se sou, respeitem, ninguém merece ser desmerecido e humilhado. O mundo dá voltas, me aguarde na próxima, afirmou o streamer.

A mãe do @neymar virou psicóloga agora, @tiagoramoss? Fez tudo isso para ela voltar... Parabéns, conseguiu, escreveu um internauta.

Ela foi um ser humano, me ajudou. Só tenho a agradecer por tudo que fez de bom para mim. Seguimos caminhos diferentes. Um dia você saberá o que é esse problema, cuidado, respondeu o modelo.

Michê de gente rica. Só assim mesmo para ser feliz, às custas dos outros, apontou outro.

Eu não sou GP e nem michê. Não desrespeito essa profissão, porém, não vem querer atenção nas custas dos outros não, pô. Você não tem ideia do quanto faz mal ler um comentário como esse. Eu sei que você precisa de ajuda, mas você precisa ser internado com esse pensamento. Me deixa em paz, eu não posso mudar meu rosto nem meu corpo, só minha mente, rebateu Tiago.

Complicado, né?

A seguir, relembre algumas polêmicas da família de Neymar Jr.:


A família de Neymar só não pode comparecer no casamento de Carol Dantas com Vinicius, pois lidava com a polêmica de Neymar e Najila Trindade. Em junho de 2019, o jogador se deparou com uma acusação de estupro por parte da modelo. A denúncia não foi comprovada e o processo já foi arquivado pela justiça. Na época, o alvorço foi grande e em meio a vídeos, aúdios e prints de conversa dos dois terem vazado na web, a família decidiu se manter reclusa e preservar a imagem já desgastada de Neymar, não comparecendo assim no momento importante da vida de Carol Dantas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que pode substituir o Faustão nos domingos da Globo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.