X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/12/2020 às 12:13 | Atualizada em 03/12/2020 às 12:29

Após complicação, Romana Novais entra em trabalho de parto prematuro e dá à luz Raika, fruto de seu relacionamento com DJ Alok

A médica compartilhou os detalhes em seu perfil oficial do Instagram

Da Redação

Divulgação

Romana Novais compartilhou uma notícia inesperada em seu perfil oficial do Instagram na manhã desta quinta-feira, dia 3. A médica entrou em trabalho de parto prematuro após uma complicação decorrente do novo coronavírus e deu à luz Raika, fruto de seu relacionamento com DJ Alok, na noite da última quarta-feira, dia 2. Felizmente, mãe e filha passam bem.

Devido a uma complicação da Covid, entrei em trabalho de parto prematuro. A Raika nasceu ontem a noite, de parto natural. Tudo aconteceu muito rápido e graças a Deus ela nasceu muito bem. Nós duas estamos bem assistidas e em oração para uma boa recuperação. Nem tudo acontece como planejamos e os planos de Deus são sempre maiores e melhores que os nossos. Obrigada por todas orações e carinho de cada um de vocês. "Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar.” Josué 1:9, escreveu.

Vale lembrar que Alok testou positivo para o coronavírus recentemente. Desejamos melhoras ao casal, à Raika, e uma boa recuperação a todos!

A seguir, relembre quem são as mamães de 2020:


Giselle Itié deu à luz Pedro Luna no dia 2 de fevereiro de 2020 e compartilhou o nascimento com os seus seguidores do Instagram e escreveu: Gratidão a todas as energias acolhedoras e amorosas de vocês durante toda a nossa gestação. Que amor! Pedro é fruto da relação com Guilherme Winter. Os dois estão juntos desde que trabalharam em Dez Mandamentos, novela de 2015.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.