X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/12/2020 às 16:03 | Atualizada em 04/12/2020 às 16:28

Após 22 anos, Sandy volta a gravar canção para o filme Mulan e web vai ao delírio, assista!

A cantora interpreta Lealdade Coragem Verdade

Da Redação

Divulgação

Os fãs do desenho animado Mulan não estavam mais aguentando esperar pela estreia do live action do filme da Disney. E para quem também gosta da Sandy, esta sexta-feira, dia 4, data da estreia do longa, ficou ainda melhor. Isso porque a cantora revelou que após 22 anos ela voltou a interpretar uma das músicas da produção que chega ao Disney+

Para contar a novidade, Sandy publicou no Instagram uma foto da gravação da música e disse:

Minha admiração por essa lenda e minha história com #Mulan não vêm de agora. Quem diria, né? 22 anos depois fui convidada pela Disney pra gravar Lealdade Coragem Verdade, para a versão live action. Foi uma alegria imensa pra mim.

Confira a música abaixo:


É claro que a novidade deixou a web toda animada, levando o assunto aos mais comentados do dia. Lembrando que Sandy também participou da trilha-sonora da animação de 1998, assim como Christina Aguilera, que também participou nos anos 90 e agora em 2020.

De acordo com a Disney, o filme é fiel à animação, mostrando as aventuras da jovem chinesa, que é interpretada pela atriz sino-americana Liu Yifei, que entra para a guerra no lugar de seu pai, tornando-se um dos maiores guerreiros de toda a China. Um clássico!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.