X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/12/2020 às 12:50 | Atualizada em 04/12/2020 às 13:12

Eliminações no The Voice Brasil por causa do coronavírus balançam as redes sociais

Última rodada de fogo foi cheia de emoção

Da Redação

Divulgação

A noite da última quinta-feira, dia 3, foi de muita emoção no The Voice Brasil, que exibiu sua última Rodada de Fogo! Para começar a noite, os telespectadores já ficaram sem fôlego ao ver o look exuberante de Iza. Confira abaixo:

A rodada deu o que falar por conta da eliminação de Rava e Luana Marques. Enquanto a primeira era do time de Iza, a segunda cantora fazia parte do grupo de Teló. As duas se despediram da competição por causa dos protocolos de segurança devido à Covid-19.

Nas redes sociais o assunto, claro, deu o que falar e muita gente lamentou a eliminação das candidatas que testaram positivo para a doença. Veja alguns dos comentários abaixo:

Os técnicos ainda tiveram que tomar decisões difíceis para fecharem seus times.

Carlinhos Brown ficou com Aline Souza, Amanda Coronha, Carla Sceno, Claeane Sampaio, Izrra e Tibí.  Já o Time de Iza é formado por Bruna Black, Diva Menner, Gui Valença, Luciana Ribeiro, Luli e Victor Alves. O de Lulu Santos conta com Ana Canhoto, Dan Gentil, Ed Souza, João Marcelo Prevedel, Lawany e Luana Grani.  E, por fim, o time de Teló foi formado pelos participantes Douglas Ramalho, Fabiana Souto, Glícia Francça, Larissa Vitorino, Manso e Thalita Maciente. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.