X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/12/2020 às 17:33 | Atualizada em 04/12/2020 às 17:34

Fãs de Grey's Anatomy vibram com retorno de mais um personagem marcante

Nova temporada faz homenagem aos profissionais de saúde durante a pandemia

Da Redação

Divulgação

Atenção: essa matéria possui spoilers de Grey's Anatomy. Se você não quiser saber o que acontece, clique aqui e veja outras notícias do ESTRELANDO sobre a série ou volte para a página inicial.

Em sua 17ª temporada, Grey's Anatomy está deixando muitos fãs saudosos e emocionados, e não só pelos episódios tristes pelos quais os telespectadores já estão acostumados, mas sim pela volta de personagens marcantes da história.

Depois da volta de Patrick Dempsey, que voltou a interpretar o médico Dr. Derek Shepherd na temporada atual e levou o público ao delírio, chegou o momento de matar, pelo menos um pouco, as saudades do Dr. George O'Malley, interpretado pelo ator T.R. Knight. O personagem morreu na quinta temporada, após ser atropelado por um ônibus ao tentar salvar uma mulher.

No episódio que foi ao ar na TV norte-americana na última quinta-feira, dia 3, George volta também em um sonho de Meredith, que está com coronavírus e delirando. Os dois discutem sobre a morte nas cenas. Após a exibição do episódio, que ganhou o título de You'll Never Walk Alone (Você Nunca vai Andar Sozinha, em tradução livre), o ator T.R. Knight se pronunciou nas redes sociais e fez uma homenagem para a colega, Ellen Pompeo:

Ellen é o tipo de atriz com quem sou infinitamente grato por atuar. Ela é a personificação da verdade. George e Meredith se amam, com certeza, mas não acho que ele possa se comparar ao amor que tenho por Ellen.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.