X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/12/2020 às 17:01 | Atualizada em 04/12/2020 às 18:02

Jim Beaver admite que está animado em trabalhar com Jensen Ackles em The Boys e brinca sobre fim de Supernatural: - Nós podemos voltar no ano que vem

O ator foi um dos convidados da CCXP Worlds

Carolina Rocha

Divulgação

A CCXP Worls começou! E um dos painéis mais esperados era o do ator Jim Beaver, o famoso Bobby da série Supernatural. O artista marcou presença no evento na tarde desta sexta-feira, dia 4, e contou que já encerrou os seus trabalhos neste ano de 2020. Entretanto, falou um pouquinho sobre o longa Nightmare Alley, dirigido por Guillermo del Toro e que conta com grandes nomes no elenco, como Willem Dafoe, Ron Perlman, Toni Collette, Rooney Mara, Bradley Cooper e Cate Blanchett. Segundo Jim, del Toro é um diretor único.

- É maravilhoso. Ele é um gênio e uma pessoa muito maravilhosa. Amo trabalhar com ele, amo estar com ele. Ele é muito inteligente, sabe muito sobre produzir filmes. Estou honrado que ele goste de trabalhar comigo. Eu não encontrei muitas pessoas na minha vida que posso chamar de gênio, mas ele é.

E é claro que ele iria agradar os fãs de Supernatural e falar sobre a série, não é? Jim admitiu que ainda não conseguiu assimilar o tamanho da influência que o seriado teve ao longo dos anos.

- São 15 anos e ainda não me acostumei com a ideia. É um papel ótimo, divertido de se fazer. A forma como os fãs se expressaram sobre ele para mim é incrível. É uma grande parte da minha vida e eu sou muito grato. Ainda é uma surpresa, mas sou grato.

Caso você não saiba, o personagem do ator, Bobby, não tinha uma vida longa dentro da série. Porém, ele foi ganhando cada vez mais espaço e rapidamente se tornou um segundo pai para os irmãos Winchester - e também para os fãs.

- Eu sabia que os produtores gostavam do personagem porque eles vivam trazendo ele de volta ocasionalmente, até que comecei a voltar mais e mais vezes. Mas acho que foi na primeira convenção de fãs que eu percebi que tinha algo muito especial acontecendo. Eu até achei que estavam me confundindo com outra pessoa, brincou.

Supernatural acabou em novembro de 2020 e Jim apareceu no último episódio da trama. Apesar de dizer que sentirá saudades de seu personagem, ele brincou sobre o fato da história sempre reviver os mortos.

- Eu sentirei muita falta do Bobby. Mais do que o personagem, são as pessoas com quem eu trabalhei. Eu amo profundamente o elenco, eles viraram uma família ao longo dos anos e eles sempre terão um espaço no meu coração. Mas todas as coisas precisam passar. E é Supernatural, nós podemos voltar no ano que vem.

Atualmente, o artista está no elenco de The Boys, do Amazon Prime Video. Lá, ele interpreta o Secretário de Defesa Robert A. Singer. Mas o nome não é muito parecido com o seu papel em Supernatural, onde era Robert S. Singer?

- Até onde eu sei, é só uma piada. Eric Kripke [roteirista de The Boys, que também escreveu alguns episódios de Supernatural] nunca disse nada para mim para sugerir que é o mesmo personagem. Talvez eles sejam primos.

E se você achava que o bom e velho Jim daria algum spoiler sobre a próxima temporada de The Boys... É, ele prefere manter o emprego! Mas o astro confessou que está animado para trabalhar com Jensen Ackles novamente, que em Supernatural viveu um dos protagonistas, o irmão Dean Winchester.

- Eu gostaria de fazer a terceira temporada, então não vou te dar nenhum spoiler. Mas eu sei que o Secretário de Defensa Robert Singer terá uma parte importante na terceira temporada, então eu voltarei. Acho que é isso o que eu posso dizer sem ser exterminado. Além disso, Jensen Ackles está vindo para a terceira temporada. Eu não vi os personagens juntos nos scripts que li, mas é improvável que o Eric coloque nós dois na série e não nos junte em algum momento. É sempre divertido trabalhar com Jensen e ele será bem diferente do Dean Winchester.

Agora a gente ficou ainda mais ansioso! 

Segredos de bastidores

Com tantos anos de carreira, o astro já passou por poucas e boas nos sets de filmagens. Mas tem uma história específica que ele gosta de contar.

- [Aconteceu] anos atrás, em uma série que ninguém nunca viu e provavelmente ninguém se lembra. Se chama Nasty Boys. Estávamos gravando uma grande cena de luta num deserto com helicópteros, explosões, e no meio da cena, uma tempestade de areia surgiu e não conseguíamos ver uns aos outros, muito menos gravar a cena. A areia estava ventando tanto que não conseguíamos voltar para a civilização, então ficamos sentados em um ônibus por horas. Quando finalmente passou, o set estava todo diferente, porque estava cheio de areia.

Essas e outras lembranças podem aparecer em um novo livro de Jim, já que ele está planejando lançar mais uma autobiografia.

- Eu escrevi um livro de memórias alguns anos atrás, mas foi sobre um ano muito específico da minha vida. Muitas pessoas leram e disseram que eu deveria escrever mais. E se eu terminar, vai cobrir toda a minha vida e carreira. Umas das coisas que eu quero fazer é recontar algumas histórias de séries e filmes onde trabalhei, acho que seria divertido de compartilhar.

Mas pode ficar tranquilo: aparentemente, não vai aparecer nenhuma história sobre fãs loucos e obsessivos.

- Eu amo os fãs, eles são muito gentis e generosos. Eles aturam minhas estranhezas, meu lado político, meu senso de nem sempre saber quando as coisas são engraçadas... Eles são muito legais comigo. É um prazer ter vivido isso e adoro ter tido conversas com eles, saber como eles começaram a assistir a série [Supernatural], o que ela significa para eles... Conheci pessoas muito, muito maravilhosas. Tenho muita gratidão.

No final do painel, Jim compartilhou um acontecimento emocionante. Ele estava em uma convenção de fãs quando foi parado por uma jovem, que pediu um autógrafo. Na época, Supernatural estava na sétima temporada e Bobby estava morto, no céu. A jovem contou que tinha um parente em estado terminal no hospital, e pediu para que o ator escrevesse uma mensagem. O quê estava escrito?, você pergunta. É de chorar:

Te vejo no céu, Bobby Singer.

Jim contou que o momento foi muito marcante, e que costuma ter experiências felizes com os fãs de Supernatural. Ele até brincou com a comoção dos brasileiros nas redes sociais:

- Já tive muitos pedidos de casamento. Eu entendo quando isso acontece com Jared [Padalecki], Jensen [Ackles] e Misha [Collins]. Mas se algum dia a minha mulher me deixar, vamos ver, brincou.

E ele não se despediu sem mandar um recadinho para os fãs brasileiros:

- Eu adoraria ir para o Brasil. Tudo o que eu sei sobre é de alguns filmes brasileiros que vi e algumas pessoas brasileiras que conheci. Só ouvi coisas boas e eu irei assim que for possível. A todos os fãs brasileiros, obrigado, disse, com um obrigado em um português embolado e fofo.

Incrível, não é? A seguir, confira 12 curiosidades sobre Supernatural:


Lembra do Colt, a arma que mata qualquer tipo de criatura sobrenatural? Nela, está gravado em latim non timebo mala, que significa não temerei mal nenhum.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.