X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/12/2020 às 13:30 | Atualizada em 04/12/2020 às 13:21

Rainha Elizabeth II está de luto: morre Vulcan, um dos cachorros da monarca

O pet teria morrido de velhice

Da Redação

Divulgação

Vulcan, um dos cachorros da Rainha Elizabeth II, morreu. Segundo informações do site britânico Mirror, o pet morreu no Castelo de Windsor recentemente, apesar do Palácio de Kensington não ter se pronunciado sobre o assunto. Agora, a monarca tem somente um cão, chamado Candy.

De acordo com fontes, a rainha está triste com a morte de seu companheiro de muitos anos. Vulcan teria morrido de velhice. 

Existem rumores de que Elizabeth, atualmente com 94 anos de idade, teria parado de pegar cachorros em 2018, já que ela não quer deixar nenhum animal para trás quando morrer. Ela ganhou o seu primeiro cãozinho quando tinha 18 anos, e desde então, teve cerca de 30 cachorros da raça Corgi.

Em novembro, Kate Middleton e príncipe William também lidaram com a perda de Lupo, cão que estava há nove anos com a família. Triste, não é?

A seguir, veja os famosos que se despediram dos seus pets:


A golden retriever de Wanessa Camargo também teve uma longa jornada que, infelizmente, chegou ao fim. A cantora compartilhou a seguinte homenagem em seu Instagram: Minha bela! Minha sempre e eterna Belinha! Meu Pai, obrigada por ter colocado um anjo em minha vida por nove anos! Obrigada por tudo que aprendi com ela, por todo amor que recebi dela, por cada olhar de cumplicidade de minha menina! Cuida dela para mim! Que ela esteja em seus braços e sinta dentro dela todo meu amor e gratidão para sempre! Sei que ela está melhor agora, mas minha alma chora pela saudade que já faz morada eterna! Te amo, Bela, sempre te amarei! Minha guerreira, obrigada! Te encontro nos meus sonhos e no meu coração. O tempo é uma ilusão, não temos nada a não ser o agora, por isso cada segundo tem que valer a pena!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.