X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/12/2020 às 18:10 | Atualizada em 05/12/2020 às 18:00

Bruno dá um verdadeiro puxão de orelha em Gusttavo Lima ao vivo, saiba mais!

O cantor não se intimidou nem com os comentários de Marrone e soltou uma invertida também pra cima de sua dupla

Da Redação

Divulgação

Bruno, que faz dupla com Marrone, estavam tocando e cantando durante uma live, na última sexta-feira, dia 4, e ele que é padrinho de casamento de Gusttavo Lima aproveitou para dar um verdadeiro puxão de orelha no cantor que também estava presente.

Eu pensei que ia ser uma live, e não uma lavação de roupa!, disse Gusttavo

O cantor então não se intimidou com a presença do sertanejo e muito menos com esse comentário, então tratou de continuar o assunto sobre o casamento dele dizendo qual é a função real do padrinho dentro do matrimônio.

Pela lei e a intenção do padrinho é fazer com que o casamento nunca acabe. Quando você me chamou para ser padrinho do seu casamento, eu fui com esse intuito. Você pode até não estar mais com ela, mas fui padrinho e sou padrinho até hoje. Sou, inclusive, padrinho dos filhos. 

O clima não ficou tão bom, tanto que Marrone até tentou intervir, brincando que os padres realizam muitos casamentos, mas eles mesmo não casam. Mas Bruno estava com a corda toda e sobrou até para a sua dupla.

Marrone, você não pode falar de casamento, é um péssimo exemplo! 

Para quem não lembra, Gusttavo Lima se separou de Andressa Suita há pouco menos de dois meses, e uniram as escovas de dentes em meados de 2015. A seguir, veja tudo sobre a separação deles:



Jéssica Beatriz Costa, filha do cantor Leonardo, se pronunciou a favor de Andressa nas redes sociais. Em um comentário, a influenciadora disse: Como eu te admiro! Já te admirava antes, mas hoje só multiplicou esse sentimento. Estou mandando todas as minhas energias positivas para você. Que Deus te abençoe e fortaleça cada dia mais e mais!!!! Vale lembrar que Jéssica também terminou um casamento este ano.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual desses anúncios (que não era verdade) de gravidez te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.