X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/12/2020 às 18:36 | Atualizada em 05/12/2020 às 20:22

Na CCXP Worlds, Cebolinha hackeia o painel e criador da Turma da Mônica brinca: - Mauricio tá on!

Mauricio de Sousa ainda liberou a primeira prévia de Turma da Mônica: Lições

Carolina Rocha

Divulgação

O painel da Turma da Mônica na CCXP Worlds teve algumas intervenções inesperadas! Bolando um verdadeiro Plano Infalível, Cebolinha hackeou o evento na tarde deste sábado, dia 5, e interrompeu os apresentadores Sidney Gusman e Wagner Bonilla várias vezes. Entretanto, Mauricio de Sousa quis provar quem era o verdadeiro Dono da Rua e, ao entrar na transmissão, soltou:

- Mauricio tá on!

Demais, né? Além disso, a empresa Mauricio de Sousa Produções falou sobre as novidades do estúdio para 2021. Se você gosta de crossovers, saiba que agora a Turma da Mônica irá se juntar com o Garfield! Será que Mingau vai gostar de dividir a atenção com outro gato? E quem come mais lasanhas: Garfield ou Magali? A gente mal vai conseguir segurar a ansiedade até vermos isso nas bancas, né?

E se você quer saber das quatro novas graphic novels, fique tranquilo! Nem a pior das pandemias atrapalhou os planos dessas histórias para o próximo ano - ainda bem! Em 2021, teremos os lançamentos de Chico Bento por Orlandeli, Piteco por Eduardo Ferigato, Franjinha por Vitor Cafaggi e Magali, por Lu Cafaggi. Segura a emoção!

Mauricio, inclusive, fez questão de dizer que a turminha sempre estará disponível para os fãs, independente do que aconteça.

No Bairro do Limoeiro, o mundo não para, garantiu o autor.

Fofo, né? E como ele gosta mesmo de agradar a gente, Mauricio liberou a primeira prévia de Turma da Mônica: Lições, a continuação de Turma da Mônica: Laços. No trailer, Cebolinha está colocando em ação um Plano Infalível para fugir da escola e, infelizmente, acaba derrubando Mônica de uma altura considerável, já que a turminha tentava escalar a parede da escola e pular o muro. Será que ela se machucou muito?

O painel foi curto, mas já despertou muita ansiedade em quem realmente gosta deste universo. Pelo visto, 2021 será mesmo incrível, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.