X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/12/2020 às 17:20 | Atualizada em 06/12/2020 às 16:31

Bruno Miranda, o Borat de Amor & Sexo, tem alta adiada e segue no hospital

O ator acabou sendo atingido anteriormente no intestino e no rim por uma bala de revólver

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Bruno Miranda que ficou conhecido por ser o Borat de Amor & Sexo, acabou sendo baleado por um policial e teve o rim direito e o intestino atingidos pela bala, no qual ele teve que passar até por cirurgia.

E neste domingo, dia 6, o ator compartilhou em suas redes sociais que teria alta médica, mas que ela acabou sendo adiada. O ator ainda agradeceu o carinho de todas as pessoas que estão rezando por ele e escreveu na legenda da publicação:

Maria passa na frente, pisa na cabeça da serpente, Cruz Sagrada seja minha luz. Deus, dê forças e cura para meu filho que se encontra na enfermaria do Hospital Lorenço. Obrigada pelo carinho da equipe médica e de enfermeiros, e todos meus amigos que estão junto comigo, firmes em oração. Deus, cuide de todos nós.

Esperamos que ela saia dessa logo!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem você quer que vença o paredão falso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.