X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/12/2020 às 14:00 | Atualizada em 07/12/2020 às 13:44

Alfonso Herrera, ex-RBD, anuncia nascimento do segundo filho: Para mim, 2020 foi salvo por você

O ator, que interpretou Miguel Arango na novela mexicana Rebelde, já é pai de Daniel Herrera

Da Redação

Divulgação

Apesar de todos os problemas, parece que o ano de 2020 está sendo bem feliz para os atores de Rebelde - isso porque, apenas três dias depois de Dulce María anunciar o nascimento de sua primeira filha, o ator Alfonso Herrera revelou através do Instagram que se tornou pai pela segunda vez!

Na rede social, o intérprete de Miguel Arango comemorou a chegada do filho caçula postando uma imagem, que você confere abaixo, acompanhada da seguinte legenda, na qual também revela o nome do pequeno:

Este ano será lembrado por muitos como um dos piores da história. Para mim, 2020 foi salvo por você. Bem-vindo Nico, embora não saibamos porque você escolheu esta família!

A notícia acabou chocando muitos fãs, já que Alfonso não havia anunciado publicamente a segunda gravidez da esposa, Diana Vázquez. O casal já é pai do pequeno Daniel, nascido em 2016 e hoje com quatro anos de idade, que também aparece sendo carregado pelo pai no clique. Confira abaixo!

A seguir, veja outros famosos que tiveram o ano salvo ao se tornarem papais em 2020!


Pyong Lee não conseguiu garantir sua permanência no BBB20 e foi eliminado. Mas isso não quer dizer que o hipnólogo não tivesse bons motivos para ficar na casa. Isso porque, em meio ao confinamento, sua esposa Sammy Lee deu à luz o primeiro filho do casal, Jake, na manhã do dia 16 de fevereiro, às 11h30, de parto normal!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.