X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/12/2020 às 19:19 | Atualizada em 07/12/2020 às 19:21

Após fazer cirurgias plásticas, Ivete Sangalo volta para Salvador com médico que a operou, diz site

O cirurgião plástico teria pego uma carona com a paciente famosa

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, Ivete Sangalo deu entrada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para realizar alguns procedimentos estéticos na última segunda-feira, dia 30. De acordo com a colunista Fabia Oliveira, colocou próteses mamárias, além de passar por uma lipoaspiração no abdômen e uma blefaroplastia, um procedimento estético que remove a pele enrugada e caída das pálpebras superiores e/ou inferiores.

Depois das cirurgias, o portal Alô Alô Bahia informou que Ivete voltou para sua casa em Salvador no último fim de semana, levando com ela o cirurgião plástico responsável pelos procedimentos, Dr. Eduardo Fakiani. O médico teria pego uma carona no jatinho da paciente famosa e passou o fim de semana na capital baiana para atender suas pacientes locais.

Veja os melhores momentos de Ivete Sangalo em família!


Em uma live em seu Instagram, para responder às perguntas dos fãs, Ivete dividiu algumas curiosidades sobre ser mãe: - Está um empurra-empurra aqui, mas está gostoso. Eu não tenho tido tempo para pegar no celular. Graças a Deus por um lado, né. Porque são duas coisas lindas precisando de mim. É peito, é peito, é peito, é peito. Ela ainda acrescentou: - Eu estou muito feliz. Eu já era feliz, mas agora o bicho pegou na felicidade. A gente está vivendo momentos muito lindos, muito especiais. A gente está muito apaixonado. Eu tenho tentado postar umas coisas, mas é uma judiação pegar no celular com elas do lado. Não dá. A gente acorda muito cedo e dorme muito tarde. Mas passa tão rápido. Por fim, ainda dividiu uma curiosidade: - Eu coloco roupão porque não adianta colocar roupa. Eu só ando nua. É delivery de peito, é open bar. Às vezes eu coloco as duas no peito ao mesmo tempo, que é a melhor coisa do mundo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a nova versão de No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.