X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/12/2020 às 19:30 | Atualizada em 07/12/2020 às 18:45

Nadine Gonçalves nega reconciliação com Tiago Ramos e diz que presta suporte ao modelo pelos difíceis problemas pessoais que ele vem enfrentando

Entretanto, o jornal Extra afirma que a mãe de Neymar Jr. deu uma nova chance a Tiago, mas que terminou o namoro em uma recente viagem para Cancún, no México

Da Redação

Montagem-Divulgação

Por meio de um comunicado enviado por sua assessoria de imprensa, Nadine Gonçalves nega qualquer tipo de relação amorosa com Tiago Ramos. Ao ESTRELANDO, a mãe de Neymar Jr. diz que nunca houve uma reconciliação e que, por ser muito solidária, está ajudando o modelo a passar pela fase difícil que ele se encontra atualmente. Veja o comunicado na íntegra abaixo:

Desde a última segunda-feira, 30 de novembro, Nadine encontra-se no Brasil, após retornar de um breve período de descanso com amigas em Cancún. Esta viagem já estava agendada, independentemente de situações que surgiram depois. Ressaltamos que Nadine está solteira e ela e o Tiago Ramos, há muito tempo, não são mais um casal. Todo o suporte oferecido ao Tiago foi em respeito aos difíceis problemas pessoais que ele vem enfrentando, mas a relação deles não vai além disso. Quem conhece Nadine sabe o quão solidária ela é com as pessoas que precisam de ajuda e nada mudará sua essência.

Entretanto, o jornal Extra afirma que Nadine e Tiago teriam viajado juntos para Cancún. A empresária teria dado uma nova chance ao ex, mas eles teriam tido outra briga feia durante a viagem. Isso teria feito com que Nadine terminasse o namoro mais uma vez, o que deixou o rapaz bastante alterado. De acordo com a publicação, ele teria tido um novo surto, o que fez com que Tiago se envolvesse em uma confusão ainda mais séria.

Como você viu aqui no ESTRELANDO, o modelo afirmou que levou uma facada em um restaurante em Cancún. No vídeo, Tiago não diz o motivo da briga, mas segundo o Extra, o gamer teria entrado sem máscara no estabelecimento e completamente transtornado pelo fora que levou de Nadine. De início ele foi barrado do restaurante por não estar respeitando as medidas de prevenção contra o novo coronavírus, mas entrou no local mesmo assim e foi retirado à força, o que causou uma séria discussão e, posteriormente, uma facada que poderia ser fatal.

Felizmente, Tiago não sofreu ferimentos graves e retornou para São Paulo no último sábado, dia 5. Embora ainda esteja sofrendo de uma séria depressão, o modelo estaria bem após a agressão.

A seguir, relembre as polêmicas da família de Neymar Jr.: 


Mas apesar dos rumores de que Carol Dantas não foi aceita pela família por um bom tempo, hoje em dia, já mãe também de Valentin, fruto da relação com Vinicius Martinez, todos mostram que se dão muito bem e até convivem juntos. Neymar, aliás, é amigo de Vinicius e os dois já apareceram juntos publicamente e também nas redes sociais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deveria ser o primeiro eliminado do BBB22?

Obrigado! Seu voto foi enviado.