X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/12/2020 às 15:30 | Atualizada em 08/12/2020 às 15:08

Claudia Rodrigues homenageia Eduardo Galvão: Me espera, meu grande amigo

O ator morreu aos 58 anos de idade após lutar contra o coronavírus

Da Redação

Divulgação

Como você acompanhou no ESTRELANDO, Eduardo Galvão morreu aos 58 anos de idade após batalhar contra o coronavírus. Com a triste notícia, amigos e famosos usaram as redes sociais para fazer homenagens ao ator, conhecido por diversos trabalhos. Claudia Rodrigues, por exemplo, usou o Instagram para postar um álbum de fotos em que aparece ao lado do amigo, com quem contracenou em A Diarista e também em Caça-Talentos. 

Na legenda, escreveu o seguinte texto:

O encontro que não vai acontecer, pelo menos nessa vida! Mas com certeza te encontrei aí no céu... pra gente conversar aquela conversa que marcamos e que não aconteceu... mas conversaremos aí tá. Me espera, meu grande amigo, eu sentirei sua falta e as saudades agora só vão aumentar. Tu tarra onde, Galva?

Triste...

Veja o álbum logo abaixo:

A seguir, relembre a carreira de Eduardo Galvão:


Seu último trabalho na TV foi em 2019, em Bom Sucesso, quando viveu Dr Machado, marido de Eugenia, vivida por Helena Fernandes e sua grande parceira na carreira.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando do desempenho de Tiago Leifert no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.