
Internauta compara Eduardo Galvão com Marcius Melhem e Deborah Secco se revolta, entenda!
20/Jun/
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Marcius Melhem está envolvido em uma imensa polêmica por conta de assédio sexual em algumas atrizes da Rede Globo, incluindo Dani Calabresa. Você viu também que Eduardo Galvão morreu na noite da última segunda-feira, dia 7, vítima de complicações do novo coronavírus, até então assuntos completamente diferentes, não é mesmo!?
Não para um internauta no Twitter que resolveu comparar Melhem com Eduardo na rede social, e a publicação acabou aparecendo para Deborah Secco que logo tratou de falar sobre o assunto e deu um verdadeiro chega pra lá no seguidor.
Vocês são nojentos. São incapazes de se solidarizar com vítimas de violência, com mortes de pessoas queridas. Vocês são mortos por dentro. Estou aqui sentindo a dor da perda de um amigo.
Um outro internauta revelou para a atriz que a comparação teria sido feita por uma conta de um perfil automatizado e mesmo assim ela rebateu:
Enquanto tiver alguém que programa esse tipo de comportamento nos chamados robôs, a gente sabe bem que existem os nojentos mortor por dentro.
Errada ela não tá, não é mesmo!?
-
Corpo de Francisco Cuoco é velado em São Paulo com cerimônia aberta ao público
-
Ticiane Pinheiro, Tatá Werneck, Fernanda Paes Leme... Veja as famosas que parabenizaram Mariana Rios pela gravidez
-
Paulo Miklos, do Titãs, anuncia fim do casamento com Renata Galvão. Veja os términos de famosos em 2025
-
Fernanda Montenegro faz homenagem a Francisco Cuoco: Querido e amado ser humano
-
Marco Aurélio pede a Leila que se mude para sua casa com Bruno. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo