X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/12/2020 às 20:20 | Atualizada em 08/12/2020 às 19:28

Luísa Sonza faz cirurgia no septo e recebe mimos do namorado, Vitão: - Vou cantar melhor

A cantora explicou mais sobre o procedimento em seu Instagram Stories

Da Redação

Montagem-Divulgação

Luísa Sonza se submeteu a uma cirurgia de septo e da carne esponjosa, e em seu Instagram Stories, apareceu no hospital para contar aos fãs que estava tudo bem depois do procedimento, com direito a mimos do namorado Vitão, que visitou a amada com flores:

- Parece que alguém fez cirurgia de septo e da carne esponjosa. Agora vou respirar melhor e cantar melhor. Sem fazer tanta força.

Depois de ter alta, em casa e com curativos embaixo do nariz, Luísa aproveitou para explicar melhor o porque precisou fazer a cirurgia:

- Tenho desvio de septo desde sempre. Mas minha carne esponjosa cresceu muito e comecei a fazer muita força para cantar, enfim e começou a me dar espessamento nas cordas vocais. Eu e meu médico então decidimos fazer, por causa da minha profissão.

Ela também explicou que o procedimento foi bastante simples:

- A recuperação é bem de boa, porque eu só fiz septologia. Não fiz rinoplastia, nem mudei nada por fora. Não dói nada, só sai um sanguinho aqui embaixo do nariz. - contou ela, apontando para o curativo.

Perguntada por um amigo se sua voz vai mudar, a cantora explicou também para os seguidores:

- Muda um pouquinho porque eu não vou mais forçar mais a voz. Para vocês terem uma noção, eu não respirava mais pelo nariz. (...) Então vai melhorar sim, melhorar a ressonância, então é perfeito, eu vou cantar melhor! - comemorou.

A seguir, relembre os casais, como Luísa Sonza e Vitão, que começaram a namorar em 2020:



Dani Calabresa está feliz da vida ao lado do namorado, o publicitário Richard J. Neuman. Os dois demoraram um pouquinho para anunciarem o namoro publicamente, mas hoje já até cuidam do cachorrinho Pingo juntos. É muito amor, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual separação mais te chocou?

Obrigado! Seu voto foi enviado.