X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/12/2020 às 11:07 | Atualizada em 08/12/2020 às 11:07

Marcos Mion anuncia mudanças na formação da Roça em A Fazenda 12: Ninguém aguenta mais peão falando que não tem opção pra votar!

Enquanto isso, Jojo leva bronca de Mariano na sede e ex-fazendeiros se incomodam com barulho de Cartolouco em hotel

Da Redação

Divulgação - Record TV

A 12ª edição de A Fazenda está entrando em sua reta final e o fogo no feno promete ficar cada vez mais fora de controle - isso porque, cansado das justificativas dos peões na hora da formação da Roça, Marcos Mion anunciou uma mudança no modelo de votação desta terça-feira, dia 8!

Na noite da última segunda-feira, dia 7, o apresentador comunicou a mudança ao público, falando sobre as desculpas que os confinados dão nas noites de terça-feira para votar ou deixar de votar em alguém:

- Ninguém aguenta mais peão falando que não tem opção pra votar! É toda vez a mesma ladainha, que a primeira opção isso, que a prioridade é aquilo. Então é o seguinte: na próxima formação da roça vai acabar tudo isso! Não quero mais ouvir esse tipo de coisa na reta final, sabe porque? Vai ter opção pra dar e vender!

Mion, então, explicou quais serão as alterações realizadas no modelo de votação, que irão ampliar as opções de votos dos peões:

- Todo mundo vai ser opção, vou explicar pra vocês. Vai começar normal, indicação da fazendeira vai mandar alguém direto pra Roça. Na votação pro segundo roceiro, ao invés de só poder votar [em quem está] na sede, a peãozada vai poder votar em quem quiser: sede ou baia! E tem mais: ao invés do terceiro roceiro ser puxado da baia, ele também vai poder ser puxado de qualquer lugar, da baia ou da sede. Só a Lidi está salva, por ser a fazendeira.

Já o quarto roceiro, como revelado por Mion também na segunda-feira, será decidido com o Poder da Chama Vermelha, que promete colocar ainda mais lenha na fogueira. O Poder dessa semana será o seguinte: o detentor da chama vermelha deverá escolher dois peões que não estão na Roça para participarem de uma nova votação; o mais votado ocupa o quarto banquinho da eliminação. Fogo no feno!

Confira as explicações abaixo:

Jojo leva bronca de Mariano

Enquanto isso, na sede do confinamento, Jojo Todynho acabou levando uma chamada de Mariano ao tentar fazer com ele uma brincadeira de gosto duvidoso: apalpar as partes íntimas dos companheiros de confinamento, de acordo com o colunista Leo Dias.

Jojo, Mariano e Mateus Carrieri estavam na sala especulando como será a próxima Roça, quando Mariano se levantou e reclamou da atitude da peoa:

- Jojo, eu não gosto dessa brincadeira, pô. Eu já falei três vezes!

A funkeira tentou relativizar a situação, dirigindo-se a Mateus em seguida para apontar que Mariano não gostava da brincadeira assim como ele:

- Pega no mosquito! Aí Mateus, tá vendo? Não é só você que não gosta.

Carrieri, então, emendou a bronca de Mariano para criticar a brincadeira da cantora:

- Lógico! Nenhum homem gosta disso.

Confira o vídeo abaixo:

Enquanto isso, no hotel…

Como você viu aqui no ESTRELANDO, os peões que já foram eliminados estão isolados em um hotel e se preparam para retornar para a sede e participar de algumas dinâmicas ao lado dos confinados, incluindo a última festa. No entanto, alguns parecem incomodados com os gritos de Lucas Strabko, o Cartolouco.

Uma das ex-fazendeiras a reclamar foi Raissa Barbosa, que está no mesmo andar que Cartolouco. No Stories de seu Instagram, ela chegou até mesmo a pedir uma re-eliminação do colega:

  - Meu Deus, o Cartolouco faz muito barulho, gente. Toda hora ele fala alto, não aguento mais! Tem como eliminar desse andar, pelo menos?

Ela, no entanto, não parece ser a única incomodada já que Luiza Ambiel e JP Gadêlha, que estão no andar de baixo, e Lucas Selfie também reclamaram do barulho de Strabko no hotel. Batendo na parede e falando sobre os gritos do colega, o affair de Raíssa afirmou que ele já até mesmo levou bronca da produção por conta do barulho, e alegou que irá tirar a paz do ex-fazendeiro:

- Amanhã sua paz acaba, Cartolouco! Eu trouxe uma arma secreta.

Selfie também explicou que, embora todos tenham testado negativo e já possam frequentar a varanda compartilhada do hotel, eles devem manter o distanciamento já que o exame não detecta o vírus caso ele tenha sido contraído recentemente.

A seguir, relembre as maiores polêmicas que rolaram em A Fazenda 12 até agora!


E bora para mais um processo! No começo da temporada Luiza Ambiel também esteve nos holofotes ao revelar que pretende acionar a justiça contra Juliano por conta de uma brincadeira de mau gosto com ela. A atriz disse que estava próxima aos peões no ofurô e o jornalista fez uma referência a sua época de musa da Banheira do Gugu e a convidou para rodar entre eles. Muito abalada, ela ainda disse que, em outro momento, foi tomar remédio e Juliano questionou se ela iria usar outra droga, o que a deixou muito chateada, pois ela está fazendo tratamento médico. Vish! Já deu para ver que o clima no reality está pegando fogo, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Mais de um ano depois, você aprova a saída de Meghan Markle e príncipe Harry da família real?

Obrigado! Seu voto foi enviado.