X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/12/2020 às 11:35 | Atualizada em 09/12/2020 às 12:14

Ex-coreógrafo de Anitta elogia Ludmilla e revela mágoa com a Poderosa após briga: - Eu estava lá quando você precisou

Daniel Lourenço foi responsável pelas coreografias da cantora durante dois anos no início de sua carreira

Da Redação

Montagem - Divulgação

Anitta estourou no funk brasileiro com o hit Show das Poderosas, lançado em 2013. Na época, a mente por trás das coreografias da cantora - que logo ficaram populares em todo o país - era Daniel Lourenço, que atuou como coreógrafo e bailarino de Anitta por dois anos. A relação, no entanto, acabou de maneira turbulenta, como relatou Daniel em depoimento ao canal de YouTube Pheeno TV.

- Foi um processo difícil, muito disse-me-disse. Essa área tem muito disso. Fizeram fofoca de mim para a Anitta. Não tiro minha parcela de culpa. Desde que rompemos, nunca sentamos para falar sobre. Eu queria ter falado, mas naquele momento ela não queria falar comigo. Assim que terminamos nossa parceria, fiquei mal, tive minha primeira crise de depressão e voltei para minha cidade, Três Rios [no interior do Rio de Janeiro].

Apesar de admitir ter certa culpa no desentendimento, o coreógrafo, que tem como nome artístico Dy Lourenço, afirma que ainda guarda mágoa da ex-patroa, apesar de admirar a evolução dela ao longo dos últimos anos:

  - Você hoje é uma pessoa inteligente e muito sábia, e costuma dizer no Instagram o que as pessoas precisam dialogar, mas isso não aconteceu comigo. Isso não rolou entre a gente. Eu estava lá quando você precisou. Eu conheci uma Larissa e uma outra Anitta. Hoje, eu conheço outra Larissa e Anitta, e admiro sua evolução.

Depois de deixar a equipe de Anitta, Dy se tornou coreógrafo de Ludmilla, com quem a funkeira tem uma rixa bem conhecida, trabalhando com ela durante cinco anos e sendo o responsável pela coreografia de hits como Hoje, 24 horas por dia e A danada sou eu. Lourenço ainda não poupa elogios à esposa de Brunna Gonçalves:

- A pessoa Ludmilla é tão grande quanto a artista.

A seguir, relembre as brigas em que Anitta já esteve envolvida!


Outra parceria acabou em briga! Anitta também teve a relação abalada com a cantora Simaria, da dupla com Simone. O trio já trabalhou junto no hit Loka, mas segundo informações do colunista Leo Dias, ela e Simaria não se falam, não se toleram e também não se seguem mais nas redes sociais. O indício de que elas teriam brigado surgiu quando Anitta se apresentou em Fortaleza e convidou apenas Simone para cantar no palco. Simaria não deu as caras no show, em que foi cantada a música lançada em 2017. O crédito em relação ao hit também é uma das razões para a briga. Enquanto o escritório de Anitta diz que o sucesso foi por conta dela, que realizou algumas modificações na canção, o escritório da dupla afirma que o mérito é todo das irmãs.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.