X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/12/2020 às 08:20 | Atualizada em 10/12/2020 às 09:14

Lima Duarte emociona fãs ao divulgar homenagem a Eduardo Galvão, Nicette Bruno e Marco Ricca; veja

Aos 90 anos de idade, ator, que está cumprindo isolamento social em sítio, fez um vídeo para falar sobre a Covid-19

Da Redação

Montagem-Divulgação

Lima Duarte surpreendeu os fãs e seguidores ao aparecer em um vídeo, na última quarta-feira, dia 9, em seu Instagram para prestar uma homenagem aos três colegas acometidos pelo coronavírus. O ator, de 90 anos de idade, que cumpre isolamento em um sítio da família, falou sobre Eduardo Galvão, que morreu na segunda-feira, dia 7, vítima da doença, e de Nicette Bruno e Marco Ricca, que seguem internados em estado delicado.

Quando o vírus anda por aí no ar, é assustador. Mas quando ele chega perto, quando ele chega no nosso coração, ele fica mais terrível ainda. ⁣Como agora! ⁣Poxa, Eduardo Galvão, me lembro de você menino. Tantas histórias ⁣vivemos juntos. Deixo aqui a minha homenagem para você, guardarei sempre no meu coração nossas risadas e o seu sorriso largo. Marco Ricca, meu amigão, sujeito forte, talentoso, tô torcendo ⁣pela sua recuperação. E você, minha querida, Nicette Bruno, você sabe ⁣que nós nunca estamos sós! Sei que a sua mãe, minha grande amiga Eleonor Bruno, está olhando por você. Vocês sairão dessa!⁣, diz trecho do post.

Ele ainda falou sobre estar isolado em um sítio, dizendo que está sendo assobrado pelos quadros da casa, que relembram momentos da sua carreira, e não o deixam dormir.

- Estou falando tudo isso, porque quando o vírus anda por aí no ar, mas quando ele chega perto, no nosso coração, ele fica mais terrível ainda, como agora., disse em trecho do vídeo. Confira, na íntegra, abaixo: 


A ex-BBB e médica Thelma Assis usou o Instagram para revelar aos seguidores e fãs que ela e seu marido estão com o novo coronavírus. O diagnóstico foi revelado no dia 27 de novembro. O casal ficou isolado em casa, na zona norte de São Paulo. Gente, eu e Denis infelizmente testamos positivo pra COVID-19, estamos bem e isolados os dois em casa. O mais importante é ressaltar a importância de que todos devem continuar atentos e se cuidando. Confira outras celebridades que também foram diagnosticadas com a doença. Eles também já se recuperaram.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do look ousado de Bruna Marquezine?

Obrigado! Seu voto foi enviado.