Marcos Mion anuncia nova checagem em prova de A Fazenda 12 em que Jojo Todynho foi coroada como fazendeira da semana, saiba mais!
23/Dez/
Como você viu aqui no ESTRELANDO, na última quarta-feira, dia 9, aconteceu mais uma prova do fazendeiro em A Fazenda 12 em que Jojo Todynho foi coroada como a nova fazendeira da semana.
Mas parece que os participantes não entenderam muito bem a dinâmica do jogo e na hora de anunciar o ganhador, Lipe Ribeiro contestou dizendo que estava errado e que a produção precisaria checar novamente a prova.
Marcos Mion até chegou a chamar um intervalo comercial para a produção checar mais uma vez a prova e em uma decisão interna, o apresentador revelou que a votação ainda não seria aberta para a produção conseguir olhar os mínimos detalhes com mais calma das regras e do resultado.
Sendo assim, Mion contou para os peões que durante a madrugada vai voltar para dar o veredito sobre se o chapéu de fazendeiro da semana vai para a cabeça de Lipe Ribeiro, Stéfani Bays ou Jojo Todynho.
-
Bruna Biancardi surge cozinhando com Neymar Jr. e as filhas, Mavie e Mel: Fizemos duas receit...
-
Zé Felipe e Ana Castela reúnem famílias na mansão de Leonardo em Goiânia; confira
-
Ticiane Pinheiro faz homenagem de aniversário para César Tralli: É ele que nos presenteia ...
-
Emma Heming Willis abre o coração sobre como a demência de Bruce Willis transformou o Nata...
-
Enzo Celulari resgata cliques antigos para celebrar aniversário de Claudia Raia: Mulher que ...
-
Vitória Strada relata susto após seu cachorro comer chocolate: - Fiquei desesperada
-
Bruna Biancardi surge cozinhando com Neymar Jr. e as filhas, Mavie e Mel: Fizemos duas receitas
-
Lorena Maria abre boletim de ocorrência contra MC Daniel e processo por difamação, injúria e ameaça
-
Enzo Celulari resgata cliques antigos para celebrar aniversário de Claudia Raia: Mulher que mais me inspira e acolhe
-
Emma Heming Willis abre o coração sobre como a demência de Bruce Willis transformou o Natal da família
