X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/12/2020 às 01:22 | Atualizada em 10/12/2020 às 01:23

Marcos Mion anuncia nova checagem em prova de A Fazenda 12 em que Jojo Todynho foi coroada como fazendeira da semana, saiba mais!

O apresentador deixou claro que volta durante a madrugada para fazer o anúncio porque a produção vai checar novamente o resultado da dinâmica

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, na última quarta-feira, dia 9, aconteceu mais uma prova do fazendeiro em A Fazenda 12 em que Jojo Todynho foi coroada como a nova fazendeira da semana.

Mas parece que os participantes não entenderam muito bem a dinâmica do jogo e na hora de anunciar o ganhador, Lipe Ribeiro contestou dizendo que estava errado e que a produção precisaria checar novamente a prova.

Marcos Mion até chegou a chamar um intervalo comercial para a produção checar mais uma vez a prova e em uma decisão interna, o apresentador revelou que a votação ainda não seria aberta para a produção conseguir olhar os mínimos detalhes com mais calma das regras e do resultado.

Sendo assim, Mion contou para os peões que durante a madrugada vai voltar para dar o veredito sobre se o chapéu de fazendeiro da semana vai para a cabeça de Lipe Ribeiro, Stéfani Bays ou Jojo Todynho.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.