Mesmo com surto do novo coronavírus na Globo, Cauã Reymond e dublê seguem gravando normalmente
31/Jan/
Como você já viu aqui no ESTRELANDO, os trabalhos na Rede Globo acabaram sendo reduzidos e cercados por diversos cuidados por conta da pandemia do novo coronavírus que ainda está muito ativa.
Segundo a colunista Patricia Kogut do jornal O Globo, a emissora fez uma grande reunião com todas as equipes das novelas reforçando as grandes necessidades de cuidados com os protocolos de segurança para que ninguém seja infectado, visto que ainda tem uma frente de gente trabalhando em gravações, seja ator, atriz ou até mesmo o pessoal da técnica e produção.
Ainda de acordo com a Kogut, a empresa determinou que as 58 pessoas que estavam trabalhando em Um Lugar ao Sol fossem testadas depois que Marieta Severo foi diagnosticada com o vírus. Cauã Reymond e seu dublê testaram negativo e continuam trabalhando normalmente nas gravações da novela!
Lembrando que além de Marieta, Andreia Horta e Marco Ricca também testaram positivo na mesma semana para o vírus. A atriz está se recuperando em casa, mas o ator está internado em um hospital do Rio de Janeiro.
-
Virginia Fonseca é surpreendida por Vini Jr. em data especial e se declara: Cada dia mais ap...
-
Após sair do BBB26, Henri Castelli revela para quem vai sua torcida
-
Justin Bieber ou Britney Spears? Prefeitura do Rio de Janeiro deixa fãs alvoroçados com nov...
-
Após sair do BBB26, Henri Castelli revela para quem vai sua torcida
-
Chay Suede e Laura Neiva curtem praia com filha caçula
-
Justin Bieber ou Britney Spears? Prefeitura do Rio de Janeiro deixa fãs alvoroçados com novo post
-
Tatá Werneck compartilha momento fofo com a filha e declara: Chamego de mamãe
-
Paulo Augusto se pronuncia após expulsão do BBB26: Grato por tudo o que foi vivido
