X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/12/2020 às 15:00 | Atualizada em 11/12/2020 às 15:15

Após saída de Silvio de Abreu da Globo, esposa de Stênio Garcia dispara: - Destruiu meu marido e será destruído por Deus

Em entrevista, Marilene Saade falou sobre a briga entre Stênio e o autor

Da Redação

Montagem-Divulgação-TV Globo

Silvio de Abreu foi um dos últimos desligamentos da Globo que deram o que falar. Isso porque, além de autor de novelas como A Próxima Vítima e Torre de Babel, ele também ocupava o cargo de diretor de teledramaturgia desde 2014, comandando a programação das novelas da emissora. Com a saída de Silvio e a chegada de José Luiz Villamarim no posto, a colunista Fabia Oliveira conversou com Marilene Saade, esposa de Stênio Garcia, sobre uma possível volta para as tramas da Globo, já que Marilene afirmou que o ator teria sido demitido pois Silvio não gosta dele. O motivo seria um desentendimento por conta de uma atriz de quem Garcia se separou anos atrás. 

- Depois que mandam embora, após 47 anos, nenhuma empresa faz outro contrato de prazo indeterminado. Não existe essa possibilidade. O Silvio tinha que ter saído antes dos sete anos que ele deixou meu marido sem trabalho e vivendo de salário base.

Mesmo com os rumores de que Stênio estaria na próxima novela de Gloria Perez, prevista para ir ao ar em 2022, Marilene falou que não existe a chance dele ser recontratado com contrato fixo, apesar de ser um desejo deles, e que Silvio de Abreu teria pedido a demissão do ator depois que ela expôs o motivo da briga em seu Instagram:

- O Silvio cortou a cabeça dele por minha causa. Por obra certa a gente não sobrevive e não interessa. Recontratar? Não existe essa possibilidade. Sem vacina então, nem por obra certa. Ter contrato e certa estabilidade, plano de saúde... é bem melhor pra nós, que vivemos só disso.

Marilene ainda disparou sobre o autor:

- O Silvio destruiu meu marido e será destruído por Deus. Ele é rico, não precisa trabalhar. A gente precisa. Mas confio na justiça divina e ele vai pagar caro. A saída dele da emissora todos já sabiam que era questão de tempo, mas pro meu marido essa saída foi tarde demais. Sorte de quem ficou. Saindo a vacina vamos ter que encontrar um caminho. Esse ser chamado Silvio foi tão cruel com o Stênio que só Deus mesmo. Entregamos pra Deus.

Saiba quanto ganham (ou ganhavam) os atores mais bem pagos da Globo:


Já os atores mais jovens, como Camila Queiroz, receberiam em torno de 50 mil.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.