Duda Reis revela se faz spa day ao lado de Nego do Borel - e ainda conta que assistia à novela escondido da mãe: - Ela falava que eu ficava muito rebelde
18/Ago/
Duda Reis já vai começar 2021 com um projeto e tanto nas mãos: a atriz foi escolhida para ser a embaixadora da marca fLash, que estreará em breve no mercado brasileiro. Uma das novidades que chegará aqui no Brasil é o sérum para cílios, que ajuda no crescimento e fortalecimento dessa região. O produto é vegano, livre de parabenos e dermatologicamente testado.
Na coletiva de imprensa realizada na tarde desta sexta-feira, dia 11, Duda celebrou o fato de fazer parceria com a empresa, já que uma das embaixadoras da marca é a cantora e atriz Dulce María, ex integrante do grupo RBD e da novela Rebelde.
- Estou me sentindo muito lisonjeada. É simplesmente a Dulce María, ela fez parte de toda a minha infância. Minha mãe não me deixava assistir [a novela], ela falava que eu ficava muito rebelde. E meu pai assistia comigo, nós assistíamos juntos, escondidos.
A influenciadora também comemorou a oportunidade de fechar um trabalho internacional.
- Sempre falei para os meus seguidores que eu tenho uma percepção [de atuar] para fora do Brasil, apesar de amar o nosso país.
Para se sentir bem e bonita, Duda segue dois princípios: o de nunca dormir de maquiagem e sempre passar protetor solar. Entretanto, a atriz admite que às vezes sofre com a pressão estética da nossa sociedade.
- Não posso falar que não me encaixo nos padrões, eu me encaixo. Mas eu também sou ser um humano, então vão ter dias em que não vou estar muito bem. Você vê na internet meninas muito novas fazendo procedimentos que talvez nem precisem, por pura pressão. Isso é doença, é fato.
E para fugir dessa situação, a artista tem três segredos:
- [Para as meninas] não façam comparações, esse é o primeiro. Segundo: você é única. Terceiro: você precisa entender que seu corpo é você, e você é a única pessoa que vai ficar com você para o resto da sua vida. Então busque sempre melhorar.
Ela ainda admitiu que tem muita consciência das coisas que compartilha em suas redes sociais.
- É muito surreal você ter essa responsabilidade. Não é só postar uma coisa e tudo bem. A gente pensa muito antes de fazer alguma coisa, porque a gente sabe o que isso traz depois. E é uma responsabilidade você vestir a camisa. Mas eu não posso negar que estou muito feliz.
Duda também contou se costuma fazer spa day ao lado do namorado Nego do Borel - e entregou que já usou o sérum para cílios no cantor!
- Já passei o sérum nele! Ele tem uma falhinha no cílio e eu falei Amor, vamos resolver isso agora. Mas eu, Maria Eduarda, sempre faço spa day e compartilho nos Stories do meu Instagram.
-
O tempo passou! Veja as vezes que Rafa Justus mostrou que já não é mais criança
-
De Elize a Senna... Confira produções brasileiras que valem a pena assistir na Netflix!
-
Conheça curiosidades sobre Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr.
-
Poucos dias antes da morte, Glória Menezes ganhou estrela na calçada da fama da Globo
-
Relembre a última aparição de Glória Menezes, ao lado do filho, no Dia das Mães
-
Amanda Araújo é pedida em casamento por Richarlison em Londres. Veja os famosos que anunciaram noivados em 2026
-
Antônio Fagundes relembra situação inusitada no velório da mãe: - Fomos para uma churrascaria
-
Lázaro Ramos se despede de Glória Menezes: Foi ao encontro de seu grande amor
-
Glória Menezes marcou história ao estrelar único filme brasileiro vencedor da Palma de Ouro em Cannes
-
Celine Dion faz rara aparição e atualiza estado de saúde: Sou honesta, e nem sempre é bonito
