
Gisele Bündchen e Tom Brady compram mansão de 85 milhões de reais em área conhecida como bunker dos bilionários
O casal vai demolir a mansão da propriedade e construir uma do zero - e que não seja prejudicial ao meio-ambiente
11/Dez/2020
Da Redação
Após mudança para Miami, por conta do novo time de futebol americano de Tom Brady, Gisele Bündchen e o marido compraram uma nova casa, na região de Indian Creek Island! Segundo informações da Page Six, a área é conhecida como bunker dos bilionários. Ou seja, dá pra ter uma ideia do poder aquisitivo de quem mora por lá, não é mesmo?
E sabe quanto custou a nova propriedade do casal? 17 milhões de dólares, algo em torno de 85 milhões de reais! A ideia é demolir a casa que está lá atualmente e construir uma moradia do zero e que não seja prejudicial ao meio-ambiente.
Recentemente, o quarterback do Tampa Bay Buccaneers foi visto por lá visitando a propriedade ao velejar em seu iate, chamado Viva a Vida.
O local é uma ilha que traz 13 policiais trabalhando em tempo integral, além da guarda-marítima, para apenas 29 residências.
Dentre os poderosos que vivem na região estão Adriana Lima e o cantor Julio Iglesias.
Logo abaixo, veja algumas curiosidades sobre a família de Gisele Bündchen!
-
Vitoria, esposa de Alex Telles, revela truques de estilo para assistir aos jogos do Botafogo
-
Relembre as festas de 4 de Julho de Taylor Swift!
-
Relembre quem é Netinho, cantor de axé que fez sucesso com a Banda Beijo e o hit Milla
-
Quem vai matar Odete Roitman? Veja os personagens que já deram pistas de que podem ser os assassinos
-
Marco Aurélio contrata Mário Sérgio como diretor da TCA. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo