Mariano é o eliminado da semana em A Fazenda 12
18/Mai/
Como você viu aqui no ESTRELANDO, a última quarta-feira, dia 9, em A Fazenda 12 não foi só badaladíssima por causa da prova do fazendeiro, mas sim por conta de erros e checagens. Os peões tiveram até que voltar durante a madrugada para refazer um trecho da prova e que no fim acabou coroando Stéfani Bays como a fazendeira na semana.
Mas nem tudo são flores e na última quinta-feira, dia 10, uma nova pessoa teria que ser eliminada do jogo. O público estava com três opções na mão para escolher entre: Mariano - que foi indicado pela fazendeira, Lipe Ribeiro que foi puxado e Jojo Todynho que só foi parar lá por conta do poder que Biel tinha em mãos.
E o público de casa escolheu que Mariano seria o eliminado da semana. Lembrando que Marcos Mion já havia comunicado anteriormente que vão acontecer algumas dinâmicas diferentes com os peões e até os eliminados de A Fazenda 12 vão participar da festa final do reality.
O apresentador comentou anteriormente também que a grande final acontecerá no dia 17 de dezembro. Quem você acha que deveria ir para a final de A Fazenda 12?
-
Após Arminda rolar escada abaixo em Três Graças, confira as marcas registradas das novelas...
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Mr.Campbell alerta Jendal sobre o artigo de jornal escrito por Nilo Peçanha, e o rei deduz q...
-
Vini Jr. manda recado para Virginia Fonseca após término: Fica bem
-
Virginia Fonseca teria considerado mensagem no celular de Vini Jr. gota d'água para o término, diz portal
-
Após Arminda rolar escada abaixo em Três Graças, confira as marcas registradas das novelas de Aguinaldo Silva
-
Solteira, Virginia Fonseca comenta em publicação de modelo após término com Vini Jr.
-
Alice Braga fala sobre relacionamento com Renata Brandão e cita ex: O amor não acaba, se transforma
-
Cachorrinho diverte a web ao mostrar que só come com temperinho especial
