X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/12/2020 às 12:09 | Atualizada em 12/12/2020 às 12:21

Romana Novais atualiza seguidores sobre estado de saúde de Raika e explica motivo do transplante de rim do pai: - Ele estava em uma situação muito frágil

A médica tranquilizou os fãs ao se pronunciar em seus Stories do Instagram

Da Redação

Divulgação

Romana Novais falou sobre os últimos acontecimentos envolvendo a sua família na noite da última sexta-feira, dia 12. Nos Stories do Instagram, a influenciadora tranquilizou os fãs e mencionou o estado de saúde da filha Raika, que nasceu prematura.

A Raika está bem, graças a Deus. Está respirando em ar ambiente, tirou o cateter de O2, não está com nenhum medicamento, antibiótico... está plena, maravilhosa! Estou cheia de orgulho dela. Menina guerreira, forte. E eu permaneço aqui com saudade, querendo estar com ela aqui no meu colinho. Eu também estou bem. Já estou sem sintomas, já fiz o exame, compartilhou Romana, que teve complicações na gravidez após ter testado positivo para a Covid-19.

O Alok está indo visitar a Raika e eu estou mandando cueiro por ele, para ela ficar acolhidinha e coberta, e lacinhos... E aí ele volta com um cueirinho que ela já usou para eu ficar sentindo o cheirinho dela. É um cheirinho muito gostosinho. E isso ajuda na amamentação também, contou a médica.

Transplante

Romana também falou sobre o transplante de rim do pai, que aconteceu quase junto com o seu parto prematuro. Nos Stories, ela esclareceu o motivo da cirurgia e anunciou que, agora, está morando bem próxima do pai.

- Meu pai fez uma cirurgia de transplante renal. Ele é diabético, e por conta da diabetes, teve uma complicação no rim. Meu pai morava na Bahia, mas agora ele está morando aqui em São Paulo, graças a Deus. Ele veio para pertinho com a minha mãe, meu irmão, está me ajudando muito agora com o Ravizinho.

A situação, inclusive, não era muito confortável para a família.

- Meu pai estava fazendo hemodiálise. Quem tem algum familiar que passa por isso sabe o quanto é delicado e cansativo. Imagino o quanto não deva mexer com o emocional desses pacientes. Eu acompanhei meu pai de perto e sei que, apesar de ser muito forte, ele estava em uma situação muito frágil.

Por sorte, o pai da influencer teve um anjo da guarda.

- A doadora foi a minha madrinha, minha tia do coração que eu amo muito, minha dinda. Ela se disponibilizou e fez a doação. Um ato de amor, né? Meu pai está muito feliz. A recuperação dele foi muito boa, bem mais fácil do que eu imaginava. Agora é só agradecer.

Ainda bem que tudo está se ajeitando, não é? A seguir, relembre as mamães famosas de 2020:


Giselle Itié deu à luz Pedro Luna no dia 2 de fevereiro de 2020 e compartilhou o nascimento com os seus seguidores do Instagram e escreveu: Gratidão a todas as energias acolhedoras e amorosas de vocês durante toda a nossa gestação. Que amor! Pedro é fruto da relação com Guilherme Winter. Os dois estão juntos desde que trabalharam em Dez Mandamentos, novela de 2015.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.