X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/12/2020 às 13:15 | Atualizada em 14/12/2020 às 13:21

Após ser acusada de xenofobia, Antonia Fontenelle manda recado para Giselle Itié: O correto seria eu te processar

A youtuber fez um vídeo para falar sobre o suposto processo de Giselle - que acusa Fontenelle de xenofobia

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, Antonia Fontenelle foi acusada de xenofobia após sugerir que Giselle Itié - nascida no México - voltasse ao país de origem, após a atriz contar que, assim como Dani Calabresa, ela também havia sofrido assédio sexual do diretor de uma novela da Globo quando fez sua primeira protagonista aos 23 anos de idade. Pelas contas, os internautas logo entenderam que, pela idade de Giselle, esse diretor seria Marcos Paulo, ex-marido de Fontenelle, que morreu em 2012.

Agora em um vídeo postado no Instagram, Fontenelle fala sobre o assunto. No registro, ela começa dizendo o seguinte:

- Gente, hoje eu acordei com um monte de mensagem no meu WhatsApp, meu Google alerta também, me dando conta de uma nota mal escrita, inclusive, pelo senhor Ancelmo Góis. Para quem não sabe, Ancelmo Góis é um senhorzinho que trabalha no jornal O Globo que já teve a sua credibilidade e que resolveu pegar no meu pé já há bastante tempo. Ancelmo, eu sei quais são os seus anseios, o seu medo (...). De todo modo, para que as pessoas entendam, hoje o Sr. Ancelmo Gois escreveu na coluna dele que a Giselle Itié, uma atriz mexicana que mora no Brasil desde pequena, ela vai me processar por xenofobia. Deem um Google no significado de xenofobia. Eu não sou xenofóbica. 

Ela, que está com um novo namorado, continua:

- Quando eu escrevi no meu vídeo o meu descontentamento pelo assassinato de reputação de um morto que a Sra. Giselle tentou fazer e eu disse que ela deveria voltar para o México, era porque eu acho que é um desserviço o que ela faz aqui, no meu país. É muito feio. E aí é o seguinte. Hoje olhando a minha mãe, que está entre a vida e a morte, que só mexe o olhinho, mas aquele olhar dela me disse tudo, me veio um monte de coisas na cabeça que a dona Luzia me ensinou. Inclusive uma delas é: há tempo de calar e há tempo de falar. Não perca esse momento, fique atenta a esse momento, porque às vezes falar na hora errada é um problema, mas também quem cala consente. Então se tem uma coisa que eu aprendi foi a hora de falar e a hora de calar. E hoje vendo a minha mãe entre a vida e a morte com 72 anos, internada, intubada, eu vou fazer jus ao o que essa mulher me ensinou. Então eu sou aquela pessoa que mata a cobra e mostra o pau. Daí muitas notas, muitos portais falando: Antonia ataca Giselle Itié, acusa de ter sido... ela está se referindo ao Marcos Paulo. Eu sei o que eu tô falando, eu sei o que eu tô fazendo. Ah, porque tinham outros diretores na novela. Pior ainda. Quando a gente vem fazer uma acusação grave dessas, a gente tem que dar nomes, para que essas acusações não recaiam sobre outras pessoas que não têm absolutamente nada a ver com isso. Aí já é covardia o nome disso.

No Stories, ela ainda mandou outro recado para Giselle:

Toda ação causa uma reação. O correto seria eu te processar, Giselle Itié, mas por enquanto vou apenas te dar o benefício da escola, repensar suas declarações ou seguir adiante. Por mim, tanto faz. Contra fatos não há argumentos.

Assista ao vídeo logo abaixo:

Logo abaixo, confira as 34 maiores brigas e polêmicas de Antonia Fontenelle!


E nem a Maria Claudia, youtuber, ex-participante do BBB 16 escapou ilesa da língua afiada de Antonia. Criticando o ensaio sensual que Maria Claudia fez para a VIP com seu namorado Matheus, ela falou no Instagram sobre as gordurinhas de Claudia e comentou que era o apocalipse!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual destas famosas você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.