X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/12/2020 às 15:30 | Atualizada em 14/12/2020 às 15:46

Esposa de Roberto Justus apresenta o mar para a filha e revela que a pequena precisa ir ao médico: - Nada demais

Vicky está quase com sete meses de vida

Da Redação

Montagem-Divulgação

Ana Paula Siebert está cada dia mais apaixonada pela pequena Vicky, sua filha com Roberto Justus. No último domingo, dia 13, ela aproveitou que estava em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, para registrar o primeiro banho de mar da pequena, que já está quase com sete meses de vida. 

Nas imagens, ela aparece com uma boia, quando Ana Paula escreve.

Primeira vez no mar! Ela amou, nem tentou chorar! E isso que jogou muita água salgada na carinha. 

Lembrando que antes de irem para Angra, Ana Paula e Justus estavam em uma viagem pelas Maldivas, apenas os dois. Na ocasião, a loira explicou o porquê Vicky não viajou com o casal:

- Se você ler um pouco sobre a psicologia infantil vai entender o quanto é importante e até necessário a criança ter sua independência e os pais os seus momentos. Imagina quando ele não estiver com você, como será? Isso afeta até a vida adulta e o comportamento dele.

Mas nem tudo são flores. Nesta segunda-feira, dia 14, a família está de volta a São Paulo e Ana Paula revelou que Vicky terá de ir ao médico, sem dar muitos detalhes:

- Eu vou levar a Vicky no médico. Ela está com uma coisinha, mas nada demais.

Que ela fique bem o quanto antes, né? A seguir, veja os melhores momentos da família.


Que soninho bom, hein? Ana também compartilhou um vídeo superfofo em que a filha aparece dormindo e já usando uma roupinha toda estilosa, amarela e com direito a um laço na cabeça.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A próxima temporada do Lady Night promete! Para qual entrevista você está mais ansioso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.