X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/12/2020 às 13:37 | Atualizada em 15/12/2020 às 14:32

Aos oito anos de idade, Blue Ivy Carter é indicada ao Grammy e se torna uma das pessoas mais novas a concorrer à premiação

A filha mais velha de Beyoncé foi indicada ao lado da mãe pela faixa Brown Skin Girl

Da Redação

Divulgação

Filha de estrela, estrela é! Blue Ivy Carter é filha de duas grandes celebridades, Beyoncé e Jay-Z, e parece que a garota realmente puxou o talento dos pais - isso porque, com apenas oito anos de idade, ela foi indicada ao Grammy!

De acordo com o site da premiação, a filha mais velha da Queen B foi indicada, ao lado da mãe e do artista WizKid, ao prêmio de Melhor Vídeo Musical por Brown Skin Girl, faixa lançada em 2019 que fala sobre a beleza natural das meninas negras.

Apesar de a lista dos indicados ter sido lançada no dia 24 de novembro, foi apenas na última sexta-feira, dia 11, que o nome da pequena foi acrescentado - situação normal, como indica o site da Billboard, já que a lista sofre alguns ajustes até ser concluída. O portal, inclusive, diz que Blue Ivy é uma das mais novas artistas a serem indicadas ao Grammy, tendo em vista que ela irá completar nove anos de idade no dia 7 de janeiro - apenas 24 dias antes da cerimônia. 

Premiações não são uma novidade na curta vida de Blue Ivy: em junho de 2020, ela foi premiada no BET Awards, além de ter narrado o audiolivro do curta Hair Love, que venceu o Oscar de Melhor Curta-Metragem de Animação em 2020.

A seguir, confira as melhores fotos do estilo fashionista de Blue Ivy!


E o que dizer desse look de Halloween de Blue Ivy? Ela e a mamãe combinaram os modelitos e se fantasiaram de Michael Jackson!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual influenciador do Paiol você gostaria de ver em A Fazenda 13?

Obrigado! Seu voto foi enviado.