Kim Kardashian revela que pediu para a irmã Kourtney induzir parto, entenda!
20/Mai/
O clã das Kardashian-Jenner não para! Em uma publicação do Instagram, Kim Kardashian revelou ter pedido para a irmã mais velha, Kourtney, induzir o parto de seu filho mais novo, Reign Disick, que completou seis anos de idade na última segunda-feira, dia 14. O pedido foi feito para evitar que ele comemorasse o aniversário no mesmo dia do irmão mais velho, Mason Disick, de 11 anos, mas a data acabou sendo a mesma, de fato.
Na legenda das fotos, Kim parabenizou o aniversário dos sobrinhos e revelou o pedido que fez para a irmã:
Feliz aniversário Mason e Reign. Gêmeos de aniversário, mas com cinco anos de diferença. Lembro de quando a Kourtney estava grávida do Reign e começou a se aproximar o aniversário de Mason. Sugeri que ela induzisse para que eles não fizessem aniversário no mesmo dia, mas ela disse sua famosa frase O que tiver que ser, será. Aí a bolsa dela estourou na noite anterior ao aniversário de Mason e o pequeno Reign nasceu no dia do Mason! Parabéns aos garotos mais legais do mundo!!!!
A socialite foi alvo de críticas após a declaração. Alguns seguidores questionaram o incentivo à indução do parto:
Por que você sugeriu isso? Uma grande besteira.
Uma sugestão completamente estúpida.
Kourtney Kardashian é mãe de Mason, Reign e Penelope, todos frutos do relacionamento com o ex-companheiro, o empresário Scott Disick. Já Kim é casada com o rapper Kanye West, com quem tem quatro filhos: North, Saint, Chicago e Psalm.
-
Bruna Biancardi se declara para Neymar Jr. após convocação para Copa do Mundo 2026: Eu e a...
-
Daniel Boaventura, Leandro Hassum, Rodrigo Faro... Relembre os atores que já interpretaram S...
-
Princesa Diana e Rei Charles III, Luisa Sonza e Chico Moedas e mais... Relembre términos tra...
-
Provocou? Zé Felipe usa frase de Vini Jr. em foto de Virgínia Fonseca e internautas apontam...
-
Cauã Reymond e Bella Campos, Vin Diesel e The Rock... Relembre brigas famosas entre colegas de elenco
-
Alika conta sua história para Tonho, que fica encantado ao saber que sua amada é uma princesa real. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Um casal e tanto! Breno Ferreira se derrete ao falar sobre relacionamento com Clara Moneke
-
Dois milhões de reais? Veja os valores dos vestidos de noiva da família real britânica!
-
João Vitor Silva comenta legado do personagem Pedrinho após mais de 20 anos
