X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/12/2020 às 09:45 | Atualizada em 15/12/2020 às 09:48

Marina Ruy Barbosa vai a evento com o marido, Xandinho Negrão, e afasta rumores de crise no casamento

De acordo com o jornal Extra, a atriz acompanhou uma festa de confraternização do amado em Fortaleza

Da Redação

Divulgação

Como você tem acompanhado no ESTRELANDO, Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão estão sob rumores de crise no casamento. Os boatos começaram em outubro e, pouco tempo depois, foi apontado que a atriz estaria tendo que seguir algumas regras impostas pela família dele.

Porém, o casal afastou os rumores ao aparecer junto em um evento no último sábado, dia 12. De acordo com o jornal Extra, Marina foi encontrar o amado em Fortaleza, no Ceará, onde ele mora durante a semana para liderar uma empresa de energia. Por lá, ela marcou presença na live de confraternização dos funcionários dessa empresa. 

O evento, que contou com show de Xand Avião, aconteceu na sede da empresa e foi transmitida de forma online, já que os funcionários estão em casa nesse período de pandemia. 

Como Xandinho Negrão passa grande parte de sua semana no Ceará, enquanto Marina fica no Rio de Janeiro, a distância entre eles causou desentendimentos no casamento.

Logo abaixo, relembre os famosos que enfrentaram crises públicas no relacionamento!


Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão muito bem casados hoje em dia e até possuem filhos juntos. No entanto, a vida feliz em família nem sempre foi assim e eles nunca esconderam do público a grande crise que enfrentaram no relacionamento por causa de uma traição. Enquanto namorava Gioh, Gagliasso a traiu com a modelo Carol Francischini. O caso aconteceu em 2012 e houve até especulação de que ele seria o pai da filha da modelo, que nunca revelou a paternidade da criança. Bruno ficou fora de casa durante um tempo, mas depois da reconciliação eles voltaram a morar juntos. Para Marília Gabriela, o ator falou sobre o caso: - Não foi uma suposição. Foi um fato, aconteceu! Acho que errei. Acho, não, tenho certeza! Mas esse erro serviu de lição. Eu ter errado me fez acertar, porque hoje eu tenho uma relação maravilhosa com a minha mulher. Ewbank também já falou abertamente sobre o assunto, e em seu canal no YouTube, contou que já fez terapia de casal com o marido, e que a traição a fez se tornar uma mulher mais forte.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Mais de um ano depois, você aprova a saída de Meghan Markle e príncipe Harry da família real?

Obrigado! Seu voto foi enviado.