X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/12/2020 às 15:03 | Atualizada em 16/12/2020 às 15:04

Danilo Gentili detona ex-colega Rafinha Bastos em entrevista: - É um cara desleal, não é um bom amigo

Os dois estrearam na TV aberta em 2008, no extinto programa CQC

Da Redação

Divulgação-SBT

Apesar de terem estreado juntos na televisão aberta, quando trabalharam juntos no CQC, da Band, Danilo Gentili e Rafinha Bastos não escondem que não conversam há anos e vez ou outra trocam farpas em entrevistas e redes sociais. Dessa vez, o apresentador do SBT detonou o ex-colega durante entrevista para o Flow Podcast.

Gentili relembrou os tempos do início da carreira na comédia stand-up, na qual Rafinha foi um dos pioneiros no Brasil:

- O Rafinha não deixava eu me apresentar, todo mundo deixava, menos ele. É um cara desleal, não é um bom amigo.

Danilo, confirmou que existe uma rixa entre os dois, que já foram até sócios anos atrás, quando fundaram o clube de comédia Comedians, localizado na Rua Augusta, em São Paulo:

- Você tenta ser bacana e o cara não ajuda, o cara só te ferra. Fomos sócios já, mas essa é uma longa história. Não tenho essa questão de vingança, de mágoa, mas existe uma questão prática também. Quando você é parceiro e o cara é desleal mais de uma vez, é egocêntrico, narcisista e não pensa duas vezes antes de puxar seu tapete, eu me afasto, não quero mais conversar. Acaba sempre sendo com o Rafinha a história do escorpião e do sapo. Ele sempre está pedindo carona para atravessar o rio. Você dá e, quando chega do outro lado, o cara dá a picada do escorpião. E aí é a moral da história: cada um dá o que é da sua natureza.

A seguir, relembre as polêmicas que Danilo Gentili já se envolveu:


E 2012 parece mesmo ter sido inspirador para Gentili. No mesmo ano, o Grupo Gay da Bahia divulgou dados que indicavam que 336 homossexuais são mortos por ano no Brasil. Foi a deixa para que o apresentador fosse ao Twitter e fizesse graça com a estatística. Um gay é morto a cada 26 horas? 140 héteros são mortos a cada 24 horas. Alguém aí come meu c* hoje só por segurança?, ironizou. A provocação foi rebatida pelo deputado federal Jean Wyllys e a troca de farpas entre os dois foi longe. A cartunista Laerte por sua vez se inspirou na piada de Gentili e fez uma tirinha para ilustrar e criticar o comentário do apresentador.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Após as primeiras impressões de BBB22, qual desses famosos já poderia ser eliminado?

Obrigado! Seu voto foi enviado.