X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/12/2020 às 19:34 | Atualizada em 16/12/2020 às 19:34

Michel Teló pede ajuda aos fãs de k-pop para tentar uma parceria musical com banda Stray Kids

Fãs do grupo sul-coreano surtaram com post do cantor brasileiro

Da Redação

Montagem-Divulgação

Enquanto busca o hexacampeonato do The Voice Brasil, que exibe sua final na próxima quinta-feira, dia 17, Michel Teló tenta pensar já no futuro de sua carreira e talvez, mais uma vez, alçar voos internacionais!

Em seu Twitter, ele fez um anúncio e pedido inusitado para os fãs de k-pop: o cantor deseja fazer uma parceria com a boyband Stray Kids, e pediu ajuda para os admiradores do grupo para conseguir contato:

Entrei em contato com o Stray Kids via inbox para que possamos fazer o nosso feat. Porém, ainda não obtivemos um retorno. Seria um grande prazer. Existe alguma base de fãs-clubes da banda para que possamos pensar em algo em conjunto?

Os fãs dos artistas sul-coreanos, claro, foram à loucura com a possível parceria e o nome de Teló foi parar nos assuntos mais falados da rede social.

Vale lembrar que entre 2011 e 2012, com o hit Ai se eu te pego, Michel Teló fez bastante sucesso em rádios do mundo todo, inclusive entre outros grupos de k-pop, como o Super Junior:


Relembre a seguir 24 parcerias entre cantores brasileiros e gringos:

Por falar em inusitado, também temos a música Onda Diferente, parceria de Anitta, Ludmilla e Snopp Dogg! A música se tornou hit assim que foi lançada e entrega uma produção sem defeitos. Mas, como nem tudo são rosas, recentemente as duas cantoras se envolveram em uma baita polêmica envolvendo direitos autorais da canção. Vish!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a nova versão de No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.