X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/12/2020 às 19:32 | Atualizada em 17/12/2020 às 16:47

Cleo dá entrevista para o canal de Rafa Brites e fala sobre o pai, Fábio Jr.: Era muito rico!

A artista também comentou o quanto a terapia ajuda a melhorar a sua vida

Da Redação

Divulgação

Cleo marcou presença no canal de Rafa Brittes, no YouTube e acabou comentando um pouquinho sobre algumas curiosidades de sua infância! E mesmo sendo filha de pessoas famosas, Gloria Pires e Fábio Jr., a atriz revelou que era mesmo da turminha da bagunça no colégio. 

Além disso, a artista revelou também que o pai, Fábio Jr., proporcionava uma vida mais confortável e privilegiada para ela.

Minha mãe era meio arrimo de família. Não era regado. Eu sempre queria alguma coisa e ela falava: 'Não, mas você já tem isso'. Só quando eu ia para São Paulo encontrar meu pai que era muito rico, eu me sentia assim, com uma vida de princesa. Eu era obcecada pela Xuxa. A mulher com quem ele era casado na época me levava à loja da Xuxa. Comprava todas as roupas da Xuxa.

Durante o bate-papo, Cleo comentou que faz terapia para ajudar a melhorar e se entender melhor com as suas próprias características psicológicas e a lidar melhor com as suas frustrações. 

Tem momentos que me sinto mais autoconfiante e segura para fazer as coisas. Mas é sempre essa sensação de que não me encaixo direito, não mereço muito ou não sei o que estou fazendo. Sempre tento me guiar pelo desejo. Se meu desejo está indo para cá, acho que é um bom guia. Eu já me sabotei muito!

Confira o vídeo na íntegra:


A seguir, veja um colírio com os momentos mais sensuais da artista!


Nos ensaios fotográficos, Cleo faz questão de valorizar o corpão em poses para lá de sexy!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da vitória de Juliette no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.