X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/12/2020 às 19:50 | Atualizada em 17/12/2020 às 19:50

Com coronavírus, Ellen DeGeneres teve dor insuportável nas costas como um dos sintomas da doença

Após ser diagnosticada com o vírus, a apresentadora está cumprindo a quarentena em sua mansão, na Califórnia

Da Redação

Divulgação

Ellen DeGeneres, apresentadora do The Ellen Show, compartilhou com seus fãs no Instagram, na última quarta-feira, dia 16, um vídeo em que fala sobre o seu estado de saúde. Na semana passada, ela usou a mesma rede social pra avisar que tinha testado positivo para o novo coronavírus. O post dizia:

Olá a todos, quero que saibam que testei positivo para Covid-19. Felizmente, estou me sentindo bem agora. Qualquer pessoa que tenha estado em contato próximo comigo foi notificada e estou seguindo todas as diretrizes adequadas (...). Verei todos vocês de novo depois das festas. Por favor, fiquem seguros e saudáveis.

Segundo a apresentadora de 62 anos de idade, um dos incômodos que teve foi uma dor insuportável nas costas, embora não soubesse que esse poderia ser um dos sintomas da doença. De acordo com a WebMD, site de notícias e informações relacionadas à medicina, este tipo de reação pode ocorrer em alguns casos, assim como dor de cabeça e fadiga. 

DeGeneres também agradeceu a grande quantidade de mensagens positivas que tem recebido desde que anunciou o resultado de seu teste e garantiu: 

Estou me sentindo 100%. Eu me sinto muito bem.

Enquanto Ellen se recupera, seu famoso programa The Ellen Show improvisa para manter-se no ar com a reexibição de episódios. A seguir, veja mais famosos que já foram diagnosticados com a doença!


A ex-BBB e médica Thelma Assis usou o Instagram para revelar aos seguidores e fãs que ela e seu marido estão com o novo coronavírus. O diagnóstico foi revelado no dia 27 de novembro. O casal ficou isolado em casa, na zona norte de São Paulo. Gente, eu e Denis infelizmente testamos positivo pra COVID-19, estamos bem e isolados os dois em casa. O mais importante é ressaltar a importância de que todos devem continuar atentos e se cuidando. Confira outras celebridades que também foram diagnosticadas com a doença. Eles também já se recuperaram.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.