
Johnny Depp está fora do elenco do novo filme da franquia Piratas do Caribe, entenda!
O ator também está fora de Animais Fantásticos e Onde Habitam, mas mesmo assim vai receber o salário integral
17/Dez/2020
Da Redação
Como você viu aqui no ESTRELANDO, o The Sun chegou a chamar Johnny Depp de espancador de esposas, o que fez com que o ator entrasse com uma ação judicial. No entanto, o Juiz da Suprema Corte do Reino Unido decidiu a favor do jornal britânico em 2 de novembro de 2020.
Caso você não lembre, uma das provas levantadas pelo The Sun, era uma lesão que Depp teria no dedo. No Tribunal, Amber relatou que o machucado aconteceu enquanto o ex-marido brigava com ela em uma viagem à Austrália. Bruckheimer saiu em defesa do ator e afirmou que a lesão teria ocorrido em um acidente envolvendo a porta de um carro.
Segundo uma reportagem publicada no The Hollywood Reporter, a Disney já havia considerado retirar o ator de 57 anos de idade mesmo antes do resultado da ação judicial. Seu único defensor na empresa era o produtor Jerry Bruckheimer, que insistia na participação de Depp no novo longa dos Piratas do Caribe.
Apesar de Jack Sparrow, papel interpretado por Johnny, ter sido o grande protagonista de cinco filmes da franquia, chegando até a conquistar uma indicação ao Oscar para o ator. A Disney deve agora apostar em um elenco feminino, protagonizado por Margot Robbie. Depp também perdeu seu papel na franquia Animais Fantásticos e Onde Habitam, da Warner Bros. Porém, por já ter gravado uma cena, o contrato com a emissora exige que o ator receba o salário integral.
Relembre algumas famosas que já sofreram violência doméstica:
-
Leo e Samuel seguem Vanderson, e acabam discutindo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quarta-feira
-
Taylor Swift, Jennifer Aniston, Olivia Wilde... Relembre alguns dos muitos amores de Harry Styles
-
Qual é o time? Wildcats! Veja um antes e depois do elenco de High School Musical
-
Larissa Manoela, Selena Gomez e mais celebridades que já abriram o coração e falaram sobre saúde mental
-
Afonso vê uma foto de Rubinho e Raquel tirada no evento de Paraty. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Vale Tudo