X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/12/2020 às 18:10 | Atualizada em 17/12/2020 às 18:13

Mari Uhlmann abre o jogo sobre o seu casamento com Felipe Simas nas redes sociais: - Pensamos em separar!

Além disso, ela também comentou se o casal já passou por alguma crise

Da Redação

Divulgação

Mari Uhlmann aproveitou as suas redes sociais para não romantizar o casamento que a gente sabe que é difícil, ainda mais quando vem acompanhado de uma gestação quando ainda se é muito jovem. Em uma publicação super sincera nas redes sociais, a esposa de Felipe Simas abriu o coração e mostrou que o namoro e o casamento vivem altos e baixos.

Já em uma caixinha de perguntas nos Stories, Mari comentou que o casal já pensou sim em se separar algumas vezes, tanto vindo da iniciativa da parte dela quanto de Felipe.

- Então, a gente já pensou em se separar algumas vezes. Tanto eu quanto ele, quando íamos falar um com o outro, Deus nos mostrava que não era esse plano que Ele queria para nós.

Além disso, os fãs e seguidores aproveitaram para questionar se o casal já havia passado por alguma crise devido ao cotidiano e por causa da convivência extrema com os três filhos que ele tem juntos, Joaquim, Maria e Vicente.

- A gente realmente tem ficado exausto durante a semana e essa melhorou um pouco porque o Vicente [caçula de 10 meses de vida] está de filho único e os outros dois estão de férias, ficando com os avós, então isso ajuda um pouco, mas não tira o dia a dia corrido. A gente tem de ter cuidado durante o relacionamento, como colocar a mesa do café da manhã para estarem juntos, comprar um bombom no mercado porque lembrou da pessoa, escrever um bilhete no banheiro, [falar] bom dia quando acordar, enfim, coisas que deixam o amor vivo. Mas é claro que, com a correria do dia a dia, as vezes a gente esquece e percebe depois de três dias. A ente percebe e entende que está na hora de voltar. Se a gente não cuidar, a crise chega!

Um relacionamento não é fácil de se levar, não é mesmo!? Mas com muita paciência e cumplicidade as coisas se ajeitam... 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.