X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/12/2020 às 20:38 | Atualizada em 17/12/2020 às 20:39

Wagner Moura terá papel em The Gray Man, novo filme da Netflix com Ryan Gosling

Dirigido pelos irmãos Russos, o elenco terá nomes de peso como: Chris Evans, Ana de Armas e Jessica Henwick

Da Redação

montagem-divulgação

Nesta quinta-feira, dia 17, a Netflix confirmou a presença de Wagner Moura no elenco do filme The Gray Man, com direção assinada pelos irmãos Russos. Além do brasileiro, o longa conta com a presença de Chris Evans, Ana de Armas, Ryan Gosling e Jessica Henwick. 

A trama será baseada no livro de Mark Greaney, lançado em 2019. A história acompanha a vida de um antigo agente da CIA, Court Gentry, que agora atua como assassino de aluguel. As gravações estão previstas para começar em 2021. 

Especulações já estão sendo feitas em torno do filme, principalmente, porque ele está sendo cotado como uma das produções mais caras já produzidas pela plataforma de streaming, com um orçamento de 200 milhões de dólares, cerca de 1 bilhão de reais.

A revelação de que Wagner faria parte do elenco, foi comemorada pela Netflix de forma muito humorada, como sempre, em suas redes sociais. Confira:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.