X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/12/2020 às 19:03 | Atualizada em 18/12/2020 às 19:04

Claudia Raia celebra a aprovação da filha, Sophia Raia, em Universidade de Nova York: Tenho muito orgulho de você

Sophia, fruto do relacionamento de Claudia com Edson Celulari, irá estudar comunicação

Da Redação

Divulgação

A família Raia Celulari está em festa após a aprovação de Sophia Raia na Universidade de Nova York, nos Estados Unidos! Prestes a completar 18 anos de idade, em 15 de janeiro de 2021, a jovem deve se preparar para morar sozinha em outro país pela primeira vez. O semestre começa entre agosto e setembro do ano que vem. 

Claudia e Edson não poderiam estar mais orgulhosos da filha, e com razão! Para ser aprovada, Sophia teve que passar pela prova do Enem e por uma série de testes de inglês e conhecimentos gerais. Além de tudo, não sairá barato: estudar na NYU custará cerca de 275 mil reais por ano, segundo informações do jornal Extra.

Em sua conta no Instagram, Claudia comemorou:

Seus sonhos e suas realizações também são meus, vibro por suas conquistas e por toda sua vontade de fazer do mundo um lugar melhor. O melhor a ser construído é o caminho e não o resultado, te amo e tenho muito orgulho de você. 

Carinhosamente, Sophia respondeu:

Te amo. Não teria conseguido sem você

Edson Celulari também fez questão de homenagear a filha nas redes sociais. Ele escreveu:

Conquistar um sonho exige foco, determinação e você aprendeu isso muito cedo minha filha. O valor do empenho e do esforço. Nada vem de graça, é preciso correr atrás. Parabéns, Sosô. Siga sua jornada, lute por tudo que você acredita. O mundo te espera de braços abertos. Estamos muito orgulhosos de você. Agora você é uma universitária! Seja feliz! 

Veja mais famosos que babam por seus herdeiros!


Carolina Kasting tocou seus seguidores com um texto emocionante dedicado ao seu filho Tom. Ao publicar um clique do pequeno segurando seu dedo para ilustrar a relação entre os dois, a mamãe-coruja escreveu: Agora, ele não mais aperta e segura por reflexo, se agarrando involuntariamente à vida. O amor é um dos itens básicos de sobrevivência. Nos agarramos à ele, como quem se agarra ao pão. Agora, a mão se estende e o olhar segue fixo, apreendendo o mundo. Já tem certeza de que o amor está, ali, em algum lugar. Apreende tudo com essa incansável força diária. Não pára nunca, só pára ao entrar no sonho dos anjos. Que mundo é esse que queremos deixar para nossos filhos? Não quero ter desesperança, pois passo os dias assim, testemunha do maior milagre da Terra, o surgimento e a evolução da vida. A desesperança é irmã do desespero e eu me recuso a deixar isso para o meu filho. Dou a mão, para que ele possa pensar, dou o coração para que ele possa amar. Faço aqui dentro de casa, o que desejo para o mundo lá fora. E quando ele puder caminhar, darei o chão para que ele possa trilhar um caminho diferente da desilusão. Para que ele possa superar a devastação do mundo e perdoar então. Para meu pequeno Tom.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.