Rodrigo Hilbert posta foto antiga com Fernanda Lima: Nosso primeiro passeio de skate
O casal está junto há 18 anos e são pais dos gêmeos João e Francisco, de 12 anos de idade, e da pequena Maria Manoela, de um ano
18/Dez/2020
Da Redação
Rodrigo Hilbert aproveitou a última quinta-feira, 17, dia oficial de compartilhar fotos antigas no Instagram usando a #TBT, para dividir com seus seguidores um momento inédito ao lado da amada Fernanda Lima. Na foto, os dois aparecem novinhos e apaixonados após passarem o dia juntos.
Na legenda, Hilbert escreveu:
Nosso primeiro passeio de skate
Nos comentários, os fãs ficaram impressionados com a beleza do casal e com sua união depois de tantos anos. Uma das seguidoras deu um palpite e disse que a foto deveria ter pelo menos 15 anos. De prontidão, Hilbert rebateu: Quase 20!
O relacionamento de Rodrigo e Fernanda já dura quase 18 anos. Em 2005, o casal passou por uma breve separação, mas reataram em seguida. Os dois são pais dos gêmeos João e Francisco, de 12 anos, e de Maria Manuela, de apenas um ano.
Relembre a seguir os encantos de Rodrigo Hilbert:
-
Maiara, dupla de Maraisa, abre coração sobre queda de cabelo e uso de lace. Conheça celebr...
-
Virginia Fonseca é surpreendida por Vini Jr. em data especial e se declara: Cada dia mais ap...
-
Lore Improta revela saga para escolher nome do segundo filho com Léo Santana: Eu tô esperan...
-
Lucas Lima compartilha álbum de janeiro com momentos ao lado da namorada
-
Neymar Jr. presenteia família com rosas e mensagem carinhosa
-
Esposa de Leandro Boneco se pronuncia após Edilson chamá-lo de analfabeto no BBB26
-
Após limpar o chão, Jonas lava pano na pia da cozinha. Relembre os momentos anti-higiênicos no BBB
-
Neta de Carlos Alberto de Nóbrega relembra dia em que recebeu o diagnóstico de câncer: Meu mundo caiu
-
Felipe Araújo desabafa sobre saudade do irmão, Cristiano Araújo: Um grande herói para mim
-
Em meio a rumores de encontro com Lewis Hamilton em Paris, Kim Kardashian compartilha cliques da viagem



















