
Xuxa Meneghel fala sobre rugas e dispara sobre críticas: - Eu tenho espelho em casa
A apresentadora fez uma live com fãs antes da final de A Fazenda 12
18/Dez/2020
Da Redação
Antes da final de A Fazenda 12, Xuxa Meneghel resolveu fazer uma live relâmpago com seus seguidores na noite da última quinta-feira, dia 17. A loira reafirmou sua torcida por Jojo Todynho, que acabou se tornando a campeã do reality, mas também falou sobre os outros finalistas, depois de ter elogiado Biel e sido repreendido pela filha, Sasha Meneghel:
- Só para deixar claro para vocês, eu adoro o Biel, adoro.
A apresentadora também falou sobre suas rugas, ao se ver na tela do celular:
- Por favor, não precisa dizer: Xuxa está velha. Eu sei. Eu tenho espelho em casa. Dá pra ver direitinho todas as ruguinhas.
Mesmo sendo elogiada por uma fã, Xuxa continuou falando sobre sua aparência:
- Eu estou me achando tão esquisita, gente. Realmente, dando o braço torcer pra todo mundo. Olha isso aqui, gente. O que é isso aqui? Por que a gente vai ficando tudo...?
-
Relembre as festas de aniversário mais marcantes de Bruna Marquezine
-
Bell Marques se pronuncia após passar mal durante corrida em Fortaleza
-
História de Hilda, Margarida Bonetti em Campinas... Veja os momentos imperdíveis de A Mulhe...
-
Loiro, curtinho, moreno... Confira a transição dos cabelos de Jennifer Lawrence
-
Gominho mantém memória de Preta Gil viva em casa nova: É o amor que me faz ser
-
Megadeth anuncia álbum final e turnê de despedida
-
Brasil anuncia pré-selecionados para disputar Oscar 2026 de Melhor Filme Internacional; confira os títulos!
-
História de Hilda, Margarida Bonetti em Campinas... Veja os momentos imperdíveis de A Mulher da Casa Abandonada no Prime Video
-
Mangueira, cachoeira e até privada: pets roubam a cena em vídeo refrescante
-
Taylor Swift e Blake Lively não estariam mais se falando, diz revista