X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/12/2020 às 17:39 | Atualizada em 19/12/2020 às 16:44

Após confinamento de A Fazenda 12, Mariano conhece a família de Jake e posa com cunhada que tem Síndrome de Down

O cantor já está super enturmado com a família da ex-peoa

Da Redação

Divulgação

Depois de passarem longos meses de confinamento em A Fazenda 12 e participarem ao vivo da final do programa, agora os confinados estão conseguindo ter mais tempo para ver a família.

O que é o caso de Jakelyne que levou o seu companheiro de reality rural para conhecer toda a família. Em um vídeo nos Stories, Mariano aparece até se assustando com o tamanhão do irmão de Jake, e realmente, o rapaz é tão alto quanto a ex-miss! 

Além disso, Jake fez questão de compartilhar uma foto em suas redes sociais ao lado de Mariano e de sua irmã, Geovanna, de 12 anos de idade que tem Síndrome de Down. E logo de cara, Geovanna e Mariano super se conectaram e trocaram muitos abraços filmados por Jake!

Confira a foto publicada por ela nas redes sociais em que Geovanna está ganhando um beijinho do casal: 

A seguir,  veja 11 motivos para já sentir saudade de A Fazenda 12:


E por último, mas não menos importante estão as brigas! A gente fica com receio deles trocaram alguns tapas, mas as brigas são peças importantes para deixar o entretenimento ainda mais animado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Mais de um ano depois, você aprova a saída de Meghan Markle e príncipe Harry da família real?

Obrigado! Seu voto foi enviado.