Após pedir coxinha para Ana Maria Braga, jornalista da Globo brinca com os cachorros da apresentadora, entenda!
06/Mai/
Parece que a relação entre Ana Maira Braga e o âncora do Bom Dia Brasil está cada dia mais harmonioso. Depois de Hélter Duarte pedir coxinha para a apresentadora, na manhã desta terça-feira, dia 22, o jornalista brincou mais uma vez com a comandante do Mais Você, dizendo que a casa dela tem cada dia uma cachorro diferente, ao que ela respondeu:
- Hoje está todo mundo por aqui.
Mas não terminou por aí. Ainda na chamada do programa dela feita durante o jornalístico, Ana mostrou uma sobremesa que faria na atração, perguntando se ele queria substituir a coxinha pela delícia doce. Prontamente, Hélter respondeu:
- Não, não, não, aos risos.
Parece que essa troca dos dois ainda vai dar pano para a manga, né?
-
Ajudante mais fofo! Tutora recebe auxílio de cãozinho para abrir figurinhas da Copa e encan...
-
Luiza, Sheila e Thiago estão no Tá na Reta em Casa do Patrão
-
Met Gala 2026 tem regras quebradas por filha de Nicole Kidman; entenda
-
Tom Holland revela hobby fofo compartilhado com Zendaya
-
Hailey Bieber aposta em peça de Saint Laurent para o Met Gala 2026
-
Mirinho garante a Fabrício que aproveitará a viagem de Tonho para conquistar Alika/Lúcia. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Não foi só Gisele Bündchen... Veja as famosas que pausaram a carreira pela maternidade
-
Ferette garante a Arminda que arruinará o casamento de seus filhos. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Brad Pitt, Tom Cruise, Robert Downey Jr.! Veja os (sex)agenários que envelheceram como um bom vinho!
-
Ele já vai fazer sete anos de idade! Confira algumas curiosidades sobre Archie, filho de Meghan Markle e Príncipe Harry
