Palmirinha recebe alta médica e agradece pelo carinho e orações dos fãs, saiba mais!
21/Jun/
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Palmirinha teve que ser internada no Hospital Alemão Oswaldo Cruz pela segunda vez em menos de um mês porque agora apresentou um quadro de infecção urinária.
Em um boletim médico divulgado pela sua assessoria e pelo hospital, a cozinheira teve uma grande melhora em seu quadro clínico e acabou recebendo alta nesta quinta-feira, dia 24.
Todo mundo sabe que Palmirinha é uma querida e tem muito zelo e cuidado com seus seguidores, a assessoria da cozinheira deixou claro que ela fez questão de enviar uma mensagem para todos que dizia:
- Estou muito feliz pela minha recuperação, por poder passar o Natal com a minha família e principalmente pelo carinho e orações que recebi de todos vocês. Um beijão da Palmirinha e um Feliz Natal para todos.
Que gracinha, né!?
-
Demi Moore e Emma Heming homenageiam Bruce Willis no Dia dos Pais dos Estados Unidos
-
Zeni ameaça Adriana. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Quem Ama Cuida
-
Matheus vence a Prova do Patrão e é o novo Patrão da semana
-
Com cliques raros, Gisele Bündchen faz homenagem a Joaquim Valente no Dia dos Pais: Você é...
-
Matheus toma decisão errada e clima pesa entre aliados... Confira o que rolou na madrugada d...
-
Jason Bateman relembra pressão financeira ao começar a carreira como ator ainda criança
-
Tia Milena reage após ficar de fora de encontro de Ana Paula e Juliano Floss: Acabei de saber
-
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso celebram os 13 anos da filha, Títi: Orgulho da menina que você é
-
Durante show, Katy Perry faz brincadeira com ex-namorados e se declara para Justin Trudeau
-
Como padrinhos, Larissa Manoela e André Luiz Frambach prestigiam casamento de Eike Duarte e Natália Vivacqua
