Agência responsável por festa de Neymar faz nota de esclarecimento e diz que evento será para 150 pessoas
Segundo o colunista Leo Dias, patrocinadores do jogador não gostaram nada da polêmica em relação à festa de ano novo
28/Dez/2020
Da Redação
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Neymar Jr. se envolveu em mais uma polêmica após ser divulgado que o jogador estaria planejando uma festa secreta de ano novo para cerca de 500 pessoas, que duraria cinco dias e já teria até cantores famosos selecionados para se apresentar no evento. Porém, após críticas nas redes sociais devido à pandemia do novo coronavírus, os patrocinadores do jogador não teriam gostado nada da repercussão negativa.
De acordo com o colunista Leo Dias, pessoas próximas ao atleta teriam afirmado que o pai de Neymar Jr. recebeu e-mails dos patrocinadores, que não estavam satisfeitos com a postura do jogador. Diante disso, a produção do evento resolveu manter a festa, mas em proporções menores.
Em comunicado publicado nas redes sociais, a empresa Fábrica se pronunciou e deu detalhes sobre a festa de Réveillon:
Nota de esclarecimento
A agência Fábrica esclarece que é a idealizadora e produtora de evento de réveillon na região da Costa Verde, no Estado do Rio de Janeiro, que receberá aproximadamente 150 pessoas. A realização do evento se dá cumprindo todas as normas sanitárias determinadas pelos órgãos públicos. A empresa esclarece também que o evento privado, com acesso exclusivo para convidados e sem vendas de ingressos, acontece com todas as licenças dos órgãos competentes necessárias para a sua realização. Bem como tem procedido em todos os eventos privados da agência.
A seguir, confira as polêmicas que Neymar Jr. já se envolveu:
-
Neymar Jr. mostra Mavie fazendo charminho para pedido especial: Posso pepete?
-
Com presença em peso da família, Gilberto Gil encerra turnê Tempo Rei em São Paulo
-
Em meio a climão, Pedro Scooby posta homenagem de aniversário para filho mais velho: Conex...
-
Príncipe Harry estaria esperando convite de Rei Charles III para fazer visita com os filhos
-
Após polêmicas dentro e fora da casa, o monstro de Ana Paula Renault e Milena é retomado n...
-
No Modo Turbo, Alberto Cowboy é eliminado do BBB26
-
Ana Castela surpreende ao mostrar resultado de treino pesado na academia; veja!
-
Lima Duarte celebra 96 anos de idade e fala sobre envelhecer com lucidez: Privilégio
-
Juliano Floss chama Samira de mimada e os dois voltam a se desentender no BBB26
-
Demi Lovato comenta sobre animação para iniciar turnê nos Estados Unidos: Mal posso esperar
















